Capitulo 17

4.9K 600 96
                                    

Quarto de Bianca

A sereia e a vampira estavam se encarando em silêncio após o episódio de mais cedo.

Yoko falou aquilo por impulso e deixou seu ciúmes falar mais alto mas agora estava se arrependendo.

-Então. - elas falaram juntas.

-Desculpe, pode falar. - Yoko deu espaço para a sereia começar.

-O que deu em você agora pouco? - Bianca encarou a garota em sua frente.

-Eu só queria fazer algo contigo. - a vampira sorriu amigavelmente tentando disfarçar.

A sereia a olhou com desconfiança mas deixou passar.

-Vamos assistir algo? - Bianca perguntou

Yoko assentiu e foi apressada se sentar ao lado da garota o que a levou ter um susto.

-Desculpe, eu estou acostumada a utilizar minha super velocidade. - a vampira sorriu de lado.

Na verdade Yoko deixou sua empolgação falar mais alto novamente e sua ansiedade por ficar perto de Bianca era tão nítido.

A sereia sabia que ela tinha perdido o controle e agiu por impulsividade mas não sabia o motivo, porém, como sempre deixou passar.

Bianca deitou em sua cama e fez sinal para a vampira deitar ao lado dela.

Yoko teve que se segurar o máximo para não pular na cama da garota e tentou manter naturalidade se deitando.

A sereia apoiou sua cabeça no corpo da vampira e Yoko continuou tentando manter naturalidade mas por dentro estava radiante enquanto dizia em pensamento pra si mesma que a garota ao seu lado era maravilhosa.

Dia seguinte - Pátio

Era o dia onde os pais iriam visitar seus filhos em NeverMore e todos estavam ansiosamente esperando no pátio a chegada de suas famílias.

Wednesday sentada pensando em como iria suportar seus pais falando sobre o amor durante horas e como estavam orgulhosos da primogênita ter se apaixonado.

Enid estava ao lado de sua namorada mexendo em seu cabelo e mãozinha estava em cima da mesa "observando" as duas naquela cena fofa.

Os alunos em volta olhavam assustados e temiam pela vida da loira.

-Olá alunos, como sabem hoje é dia de receberem seus pais aqui em Nevermore então aproveitam bastante. - Gabrielle falou sorrindo falsamente.

Bianca revirou os olhos ao ouvir aquilo e saiu dali o mais depressa possível.

Kent viu e decidiu ir atrás da garota, Yoko não perdeu tempo e foi atrás também.

Os pais dos alunos começaram a entrar e se aproximarem de seus filhos.

Wednesday de longe enxergou sua mãe Morticia chegando com um dos seus belos vestidos negros e seu pai ao lado dela a admirando como se fosse a primeira vez.

-Oi minha nuvenzinha carregada. - Gomez.

-Oi pai e oi mãe- a morena se levantou para receber seus pais.

-Oi Wednesday. - Morticia sorriu para sua filha. - Quem invocou esse arco íris - a mulher perguntou se referindo a Enid.

A loira sorriu e se levantou para cumprimentar sua sogra.

-Oi, me chamo Enid. - a lobisomem sorriu.

-Sabemos quem você é, querida. - a mulher retribuiu o sorriso.

-Onde está Pusgley? - Wednesday perguntou.

— Ficou com seu tio. — Gomez respondeu.

Os quatro ficarem ali conversando e colocando os assuntos em dia.

Enid foi oficialmente apresentada como namorada de Wednesday aos seus pais e os Addams mais velhos ficaram extremamentes empolgados.

Enquanto isso

Kent estava a procura de Bianca mas não a encontrava em canto nenhum, o que o deixava extremamente frustado e preocupado.

Yoko parou por um tempo para pensar e tentar escutar a garota mas não ouvia nada, só escutava o garoto ao seu lado no qual a incomodava muito.

Então a vampira pensou por um momento e depois seguiu até a sala de Esgrima.

Sala de Esgrima

Bianca estava sentada em um canto e segurando seu choro.

O fato de ser um dia familiar e sua mãe continuar ignorando sua existência e a tratando como um objeto deixava a sereia péssima.

Yoko encontrou a sereia e decidiu se aproximar calmamente por trás dela para poder abraça-la.

Assim que a vampira a abraçou, a sereia se permitiu a chorar tudo que estava guardando por tanto tempo.

Bianca sabia que era Yoko ali pois reconheceria o cheiro dela de qualquer lugar devido a grande aproximação que tiveram ultimamente.

A garota se sentia segura e acolhida nos braços de sua amiga.

Wenclair - The StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora