Capitulo 13

5.7K 755 601
                                    

Gostaria de agradecer cada um de vocês que estão acompanhando minha fic e apesar das inúmeras ameaças de morte que venho recebendo no PV para atualizar, amo vocês ❤️ kakakaka.

Aviso: Conteúdo sobre tortura.

Pátio

Após Wednesday ter desferido socos no gorgona o fazendo perder os sentidos, ela o amarrou no pilar do pátio, pegou sua mochila e jogou tudo que tinha no chão, fazendo com que todos ficassem horrorizados ao ver tantas armas de tortura.

Ela acordou o garoto dando choque em seu peito e depois pregou os olhos do garoto para os manter abertos.

Alguns alunos tentaram se aproximar para impedir o que estava por vir mas a morena deu um olhar mortal para cada um deles.

Ninguém seria louco o suficiente para encara-la e acabar igual Ajax.

Ela pegou um prego enferrujado e um martelo, colocou o preto debaixo da sua unha do indicador e martelou, fazendo o garoto gritar de dor.

Automaticamente todos fecharam os olhos ao ver tamanha crueldade e alguns decidiram sair dali para não ver mais nada.

Wednesday tirou o tênis do garoto e fez isso com todas as unhas do seu pé.

Depois a garota pegou agulhas e ficou ameaçando de enfiar nos olhos do garoto, fazendo ele se desesperar e gritar.

A morena realmente estava se divertindo e seu sorriso sádico deixava isso explícito.

Enid estava desmaiada faz um tempo devido ao seu pavor de sangue e de cenas torturantes, Yoko estava com ela em seu colo e Bianca estava ao lado sentada olhando sua amiga seguir com a tortura.

Wednesday mandou ninguém olhar pois iria tirar a touca do garoto e todos a obdeceram na hora. Ela pegou uma faca de serra e depois vendou seus olhos.

A garota tirou a touca do gorgona e começou arrancar as cobras de sua cabeça uma por uma enquanto ele gritava e tentava inutilmente se soltar.

As cobras eram fortes e resistentes mas a vidente tinha uma super força extraordinária por mais que não aparentava parecer ser forte.

Após ter sentido que arrancou todas, ela procurou o álcool que estava ao seu lado e jogou todo ele na cabeça ferida do garoto.

Ajax estava ficando até exausto de gritar e se sentia fraco, ele poderia desmaiar a qualquer momento mas Wednesday não o permitia, sempre que ela o via ficar mole, ela tratava de dar choque para o fazer despertar.

Ela colocou a touca do garoto de volta e tirou as vendas de seus olhos.

—Você fica melhor de touca, não acha? — ela perguntou com um sorriso sádico.

Ela então pegou seu maçarico e começou a queimar uma parte do rosto do garoto, fazendo a metade do rosto dele derreter e um olho cair.

Não satisfeita ainda, Wednesday começou quebrar suas pernas lentamente e depois pegou o martelo para quebrar o braço esquerdo do garoto.

Ela olhou pra mão do gorgona e pegou a faca de serra para enfiar na palma.

Wednesday então olhou no olho do garoto e deu outro sorriso antes de arranca-lo com uma agulhar.

Ajax ficou defitinivamente sem os dois olhos, com a metade do rosto queimada, com ossos quebrados e com pregos enfiado debaixos de suas unhas.

Era uma cena de horror para quem não tinha estômago e a quantidade de sangue que tinha ali era enorme.

Ela então se virou para a diretora Weems e sorriu.

—Eu poderia fazer isso contigo mas não irei, porém, você vai assumir a culpa no meu lugar e será presa.

A diretora apenas assentiu assustada com tamanha crueldade vindo de apenas uma simples adolescente.

A vidente chamou suas amigas e as quatro saíram dali, sendo que Enid foi carregada nas costas por Yoko.

Quarto de Wednesday e Enid

Todas estavam ali em silêncio e Wednesday estava com Enid deitada em seu colo, a morena se sentia mais leve por ter a lobisomem do seu lado.

—Então, ninguém vai falar sobre o que rolou? — yoko perguntou

—Acho melhor não. — Bianca respondeu.

—Eu acho que fiz pouco ainda. — Wednesday falou.

—Pouco? O garoto está simplesmente irreconhecível e todo judiado. — Yoko falou desacreditada com tamanha frieza.

—Se ele não tivesse mexido comigo e com Enid, estaria bem.

—Aquilo foi um show de horrores. — Yoko deu um gole do seu sangue. — Você sempre faz aquilo no seu dia a dia?

—Talvez. — respondeu a morena.

Bianca e Yoko se olharam espantadas, elas sabiam que a sua amiga era estranha mas estranho era pouco para definir a garota.

—Addams é uma família interessante. — Bianca falou.

Enid começou a se mexer e lentamente abriu os olhos.

—Olá cara mia. — Wednesday deu um beijo em sua testa.

—Mon Cher... — a lobisomem sorriu de lado.

—Oi, estamos aqui também. — yoko falou acenando para a amiga.

—Oi pra você também Yoko. — a loira riu.

— A Bianca também está aqui. — a vampira falou.

—Oi Bianca. — Enid bufou e revirou os olhos.

Então Wednesday levantou sua garota e lhe deu um abraço apertado.

—Sinto que estamos sobrando aqui. — A sereia falou.

—Concordo, vamos para o meu quarto. — yoko sugeriu.

Bianca concordou e ambas se despediram das meninas antes de irem para o quarto da vampira.

Wenclair - The StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora