Quarto — 1 dia depois
Enid estava sentada no colo de Wednesday a beijando e arranhando de leve sua nuca.
Elas se separaram devido a falta de ar e ficaram se encarando durante um tempo.
Enid sorriu e abraçou sua namorada enquanto ela fazia carinho em seu cabelo.
—Cara mia, precisamos ir para a aula. — a morena falou.
—Só mais um pouco... — a loira falou manhosa.
A vidente suspirou e deu um beijo na cabeça da garota antes de voltar a fazer carinho no cabelo dela.
Enid amava ficar escutando o coração de sua namorada bater mais rápido devido a presença dela e Wednesday amava sentir o cheiro da garota.
Depois de longos minutos Enid saiu do colo da morena para poderem ir a aula.
Aula de Artes
Os alunos tinham que desenhar algo de livre espontânea vontade para exercitarem seu lado criativo.
Xavier como sempre era o centro das atenções devido ao seu grande talento em fazer pinturas belíssimas.
Ele ficou no canto da sala para poder desenhar Wednesday tocando seu violoncelo pois seu talento com o instrumento musical era algo que o garoto admirava muito.
Wednesday o encarou e começou ir em direção a ele, fazendo o mesmo sorrir.
—Oi Wednesday. — ele falou assim que a morena se aproximou.
Mas seu sorriso morreu assim que ela estendeu a mão para Enid pegar.
A lobisomem estava atrás dele e ele nem tinha percebido, ou seja, a vidente olhou para a loira e não para ele.
Além de ter passado essa vergonha ele foi totalmente ignorado pela garota.
Wednesday se sentou de frente com ele e Enid do lado dele.
Os alunos começaram fazer seus desenhos e Wednesday ficava encarando Xavier por uns momentos.
O garoto sorriu e pensou que finalmente estava sendo notado.
O garoto e a vidente "trocavam" olhares e Xavier tinha certeza que ela também o desenhava ou pelo menos fazia algo relacionado a ele.
Assim que terminaram era hora de mostrarem seus desenhos e Xavier foi o primeiro apresentar.
Ele utilizou seu poder para tornar o desenho vivo e todos ficaram impressionados.
Wednesday gostou dos detalhes e a forma como tocava seu violoncelo.
Enid se incomodou bastante com aquilo mas apenas fez respirar fundo emburrada.
Conforme os alunos foram apresentando Xavier encarava Wednesday com um sorriso no rosto e ela as vezes o encarava de volta.
Assim que chegou a vez de Wednesday ela olhou para Xavier e deu um suspiro.
—Como uma criatura pode ser tão iludida e insistente? — a vidente pensou.
Wednesday mostrou sua pintura e era Enid desenhando durante a aula.
Xavier ficou decepcionado e se tocou que os olhares não eram para ele.
O pintor saiu dali frustado.
Pátio
Wednesday chegou de mãos dadas com Enid até a mesa onde estava suas amigas.
Yoko fez um coração no ar e riu vendo a cena fofa, o que fez a vidente a encarar mortalmente.
—Oi, Como foi a aula de vocês? Fiquei sabendo que Xavier quebrou a cara. — Bianca perguntou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - The Stalker
Teen FictionEnquanto Wednesday busca saber quem é o Stalker irá enfrentar outros problemas em sua vida pessoal, como a vida amorosa.