Bianca estava junto com Kent, Divina e Yoko fazendo o trabalho escolar juntos na biblioteca.
O clima estava claramente estranho e ambos apenas falavam o básico.
O tritão as vezes fazia questão de flertar com Bianca mas era em vão pois a sereia não dava nenhuma resposta agradável.
Yoko não sabia se ficava brava por ver o garoto dando em cima da sua namorada ou sorria pelas respostas que ela dava a ele.
—Estou com fome. — Divina falou e deitou na mesa.
—Eu trago algo para a gente comer. — Kent respondeu.
O tritão olhou para Bianca e deu um sorriso antes de ir buscar algo para comerem.
A sereia revirou os olhos.
Yoko não estava gostando nenhum pouco daquilo mas não podia brigar com o garoto devido ao acordo que tem com Bianca.
A vampira viu Wednesday com seu típico mau humor de sempre e ao seu lado estava Enid sorrindo igual boba.
Yoko se perguntava as vezes se Enid estava sendo bem tratada por Wednesday pois dava para contar nos dedos as vezes que viu a morena sorrir e agir de forma amigável.
Bianca dizia que Wednesday era alguém incrível apesar de demonstrar ser sempre tão fria então Yoko apenas concordava com sua namorada pois ela quase sempre tinha razão.
Wednesday e Enid se aproximaram deles.
—Oii. — Enid falou empolgada.
Todos cumprimentaram ela e Wednesday só deu um oi por educação mesmo.
A morena queria estar no quarto com sua namorada mas ela insistiu para encontrarem as amigas.
Enid não tinha percebido que sua namorada queria ficar na intimidade com ela e Wednesday apesar de ter evoluído muito ainda era muito fechada sobre o que sentia.
Após um tempo das meninas conversando, Kent chegou com biscoitos para comerem e serviu todas.
Yoko não queria comer mas sua curiosidade para experimentar era maior então ela comeu.
Ela conseguia comer comida humana apesar de que não iria sacia-la da sede de sangue.
—O BTS não irão voltar tão cedo e isso é frustante. — Enid falou triste.
A loira estava conversando com Divina sobre k-pop enquanto eram observadas por Wednesday que apenas balançava a cabeça sem entender nada.
Yoko começou a sentir um mau estar, porém, se manteve calada.
Kent começou a conversar com Bianca sobre o trabalho e como poderiam melhorá-lo.
Yoko começou perder o controle e sua audição aguçada estava a incomodando muito.
A vampira estava escutando todos do seu lado e da biblioteca falarem diversos assuntos ao mesmo tempo, porém, agora estava a deixando mal.
As vozes das pessoas pareciam estar distantes e Yoko começou sentir seu corpo entrando em colapso.
—Yoko, você está bem?. — Wednesday tinha dado um tapa no rosto da vampira.
A vidente estava chamando sua amiga fazia muito tempo e ela parecia em outro mundo.
—Esta sim, vou na enfermaria e ja volto. — ela falou.
A vampira se levantou com dificuldade e foi indo em direção da enfermaria.
A visão dela começou a embaçar, tudo parecia girar e ela sentia seu corpo queimando.
Ajax viu a garota e se aproximou dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - The Stalker
Teen FictionEnquanto Wednesday busca saber quem é o Stalker irá enfrentar outros problemas em sua vida pessoal, como a vida amorosa.