Capitulo 9

6.4K 859 878
                                    

Parque de diversões

Após saírem do brinquedo, Ajax foi rapidamente em direção a sua namorada.

—Enid, saiba que não gostei nenhum pouco de ter sido deixado de lado. — o garoto falou claramente irritado.

—Você não foi, apenas não tinha espaço. — Wednesday falou tranquilamente.

—Não se meta, estou falando com a minha namorada!

Ajax puxou o braço de Enid fortemente a fazendo gemer de dor.

—Me solta. — a loira pediu.

—Enid, quero uma explicação pelo que aconteceu. — o garoto gritava.

Wednesday deu um soco nele o fazendo cair no chão mas antes que pudesse se levantar e revidar, Jake o mandou ir embora.

—Eu não vou embora sem minha namorada!

—Nos poupe de cena, Ajax. — Bianca falou.

—Eu não sou mais sua namorada Ajax.

— Como? Mas por que? — o garoto perguntou chateado

—Gosto da Wed e não quero mais ficar enganando ninguém. — a loira pegou na mão da vidente.

Wednesday tentou controlar seu sorriso para que ninguém soubesse o quão idiota era por Enid mas foi em vão, o sorriso se formou em seus lábios.

—Wednesday sorrindo igual besta? Estou vendo isso mesmo? — Yoko perguntou visivelmente surpresa.

Ajax não podia acreditar no que estava vendo e ouvindo, ele não aceitava de jeito nenhum perder sua namorada por uma pessoa qualquer.

—Eu desafio Wednesday para um duelo, quem vencer fica com Enid. — o garoto propôs.

—O que? Você pensa que eu sou um prêmio para ser disputado assim? — a lobisomem falou furiosamente.

—Não aceito. — a vidente falou.

Ninguém além dos três tinham coragem de abrir a boca para nada pois a tensão era alta demais.

—Então vai ser um duelo a força. — o garoto ameaçou tirar sua touca.

—Não olhem! — Wednesday gritou.

O que Ajax tinha na cabeça em fazer isso em público? Wednesday se perguntava.

Então ela levou um soco no peito e caiu no chão por falta de ar.

—Vamos Wednesday, se prove digna da Enid. — Ajax logo em seguida deu mais outro soco. — Você é fraca!

—Deixe ela em paz, Ajax! — gritou Enid.

Ajax ficou revoltado por ver Enid defendendo a vidente então começou a desferir socos em Wednesday sem parar.

Yoko foi pra cima dele usando seus sentidos e conseguiu acertar o garoto.
Enid começou ter sua transformação ali mesmo.

O som dos ossos dela se quebrando eram muito altos e seus gritos de dor também, isso fez Wednesday sorrir pois ela sabia que o garoto estava ferrado.

A lobisomem mesmo com os olhos fechados conseguia "ver" Ajax devido aos seus sentidos aguçados.

— Enid? Sou eu bebê, seu namorado. — o garoto falou com receio.

A lobisomem rosnou e foi pra cima dele.

—Me solta Enid! Sou eu Ajax, seu namorado. — o garoto tentava se defender mas era em vão.

Enid queria mata-lo, sua fúria era grande e o seu desejo pelo sangue do garoto também.

—Cara mia?

Assim que ouviu Wednesday a chamando, a lobisomem parou de atacar o garoto e ficou prestando atenção na voz da morena.

—Cara mia, você sabe que eu amo muito uma morte e um cenário sangrento mas sabemos que você não. Então por favor peço que pare senão vai se arrepender no futuro e eu não quero te ver mal por ter matado alguém.

Uma lágrima saiu dos olhos de Enid e ela foi voltando a ficar na forma humana.

Ajax rapidamente pegou sua touca e a colocou, o garoto só queria ir embora de uma vez por todas.

—Podem abrir seus olhos... Jake e Laurel vamos embora.

Os amigos olharam entre si e assentiram mas antes que pudessem continuar caminhando, Jake começou a falar.

—Peço desculpas pelo transtorno causado pelo Ajax e também quero agradecer a você Enid. — o garoto falou timidamente.

Todo mundo ficou confuso e o garoto sorriu antes de progredir.

—Eu comecei a ter um caso com Ajax semana passada e ele falou que só estava esperando um momento bom para terminar contigo, fico feliz que tenha tudo se resolvido.

—O que? — todos falaram juntos.

—Como você ousa ter falado isso? — Ajax perguntou furioso.

—Ela merecia saber e também estou cansado de sempre ser deixado nas sombras. Também quero terminar contigo pois você não vale nada, boa sorte.

Jake pegou na mão de Laurel e foram emboras juntos deixando Ajax para trás sem reação.

Todos ali que ficaram estavam chocados com tamanha descoberta e Enid estava aliviada por uma parte, já que ela não foi a única que tinha errado.

—Cara mia, vamos pra "casa". — Wednesday ofereceu a mão a loira.

Wenclair - The StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora