Capitulo 19

5.2K 589 887
                                    

Cafeteria

Yoko e Enid estavam juntas passando a tarde falando das pessoas.

—E Wednesday? — a vampira perguntou

—O que tem ela?

—Vocês já transaram?

—O-oque? — Enid quase engasgou com o café com leite.

—Responde logo. — a garota encarou sua amiga.

—Não... Ainda não. — a lobisomem falou constrangida.

—Então vai rolar. — Yoko sorriu maliciosa.

—Tenho medo do meu cio chegar antes de eu ter conversado com ela.

—Então fale hoje assim que voltarmos para NeverMore.

—Não é algo que se diz assim.

—Transar é igual comer e cagar, não tem nada de chocante. Você já transou com o Ajax, não foi? — a vampira perguntou.

—Não, nunca fiz... — a lobisomem estava vermelha.

—Então é melhor conversar com ela mesmo.

—Ela me pegou falando sobre sexo com o mãozinha e deve achar que sou uma pervertida.

—Acho que ela nunca pensaria isso de você.

Enid deu de ombros e voltou a tomar seu café com leite.

Sala de Esgrima

Wednesday e Bianca estavam treinando juntas como sempre já que ambas eram as únicas rivais dignas uma para a outra.

Bianca se divertia da situação e dava diversos risos debochados para provocar sua amiga enquanto ela mantia seu olhar mortal.

Por um momento de distração entre risos e deboches, Bianca acabou perdendo novamente.

—Você é séria até na aula de esgrima, deveria relaxar mais. — a sereia falou.

—Para acabar perdendo sempre igual você? — a vidente encarou a amiga.

Bianca riu e assentiu antes de irem para o vestiário.

—Você deveria tomar mais cuidado com o Xavier. — Bianca falou.

—Por que? Ele é legal e me ajudou.

—Agora que namora deveria tomar mais cuidado com o emocional da Enid.

—Não entendi, ela nunca reclamou da forma que a trato.

—O problema não é esse.

—Então explique como um ser humano normal e não com enigmas. — Wednesday falou levemente alterada.

—Enid tem suas inseguranças e não é nada legal ela ficar vendo a namorada indo pra lá e pra cá com um garoto que claramente está apaixonado nela.

—Não entendo mas esta bem.

—Não precisa entender, apenas não fique dando brecha para Xavier se aproximar.

Wednesday ficou calada pensando naquilo e tentando entender o motivo de tanto tumulto por causa de um garoto.

—Você é tão inteligente e esperta para diversas coisas mas quando envolvem sentimentos eu consigo escutar o oco da sua cabeça.

—Addams não podem ter sentimentos que nos deixam vulneráveis e fracos, isso é pra tolos. 

—Mas seus pais se amam e isto é mais do que nítido. — a sereia falou confusa.

Wenclair - The StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora