Capitulo 6

6.8K 963 678
                                    

Quarto

Enid e Wednesday estavam estudando para as provas juntas já que a loira tinha dificuldade em algumas matérias.

O silêncio no quarto era um incômodo para ambas mas nenhuma tinha coragem de quebra-lo.

Até que..

—Oi meninas. — Ajax abriu a porta do quarto bruscamente e logo em seguida deu um sorriso para elas.

— Quem você pensa que é para entrar no quarto das pessoas desta forma? E se uma de nós estivesse nua? — Wednesday questionou o garoto em sua frente.

—Ah, desculpa só queria vim ver minha namorada. — o garoto falou sem graça.

—Ajax, concordo com a Wed. Nunca mais faça isso.

Enid fez logo questão de mandar o namorado para fora do quarto grosseiramente.

—Vou enlouquecer desse jeito. — a loba suspirou.

—Seu namorado está ficando muito atrevido e folgado ou você controla ele ou eu mesma faço questão. — a morena encarou a loira mortalmente deixando claro suas intenções.

— Desculpa Wed... Irei pegar algo para a gente comer.

A garota saiu do quarto rapidamente e Wednesday suspirou fundo.

Mãozinha saiu do seu canto e começou a gesticular.

— Falar com meus pais agora? Estou ocupada.

Mãozinha insistiu.

— Ok.

Ela pegou a bola de cristal e logo em seguida apareceu sua mãe penteando seus longos cabelos negros enquanto sorria satisfeita com os elogios de seu marido.

— Vocês vão acabar com isso quando? — a morena perguntou.

— Oi minha nuvenzinha carregada, não tínhamos te visto. — Gomez sorriu dando um aceno.

—Claro que não, vocês só faltavam se lamber. — revirou os olhos.

—Olá Wednesday, está tudo bem contigo? — Morticia perguntou com um belo sorriso.

—Não, eu estou sentindo umas coisas estranhas e não consigo mais controlar minhas emoções.

— Que coisas estranhas? — seu pai perguntou preocupado.

—Vocês sabem que eu tenho uma colega de quarto e ela está namorando um garoto da escola mas me incomoda esse fato, quando vejo ela sorrir parece que tudo fica em câmera lenta e eu as vezes sinto meu coração acelerar perto dela. Vocês acham que esse garoto vai tentar fazer algum mal a ela e eu sinto isso?

Gomez e Morticia se encararam com um belo sorriso, eles sabiam exatamente o que sua filha tinha.

—Isso se chama amor, querida. — sua mãe respondeu.

—Minha nuvenzinha carregada está apaixonada.

—Bobagem. —revirou os olhos. — Nunca que iria me apaixonar por Enid, ela é totalmente o oposto a mim e vocês sabem que ela é o arco íris em pessoa.

—Não continue negando mais pra si mesma e aceite de uma vez. —Morticia disse.

Antes que pudessem falar algo mais sua colega de quarto retornou e Wednesday desligou a conexão com eles.

Mãozinha gesticulou para Enid.

— Ela estava falando com os pais sobre o que, mãozinha?

Antes que ele pudesse responder Wednesday o pegou e o ameaçou.

—Se você contar alguma coisa eu arranco suas unhas uma por uma.

—Que horror Wed.

Wednesday soltou mãozinha e voltou a estudar.

—Que tal escutarmos uma música juntas? — a loira sugeriu animada

—Seu gosto musical é péssimo.

—Você vai gostar dessa playlist eu juro. — a garota insistiu.

—Tudo bem, senta aqui do meu lado e pega um fone. — a morena deu um sorriso de lado.

A lobisomem rapidamente pegou um fone de ouvido e se sentou ao lado de sua colega de quarto.

Então elas começaram a escutar I wanna be Yours.

Ambas tinham esquecido que Enid tinha trazido algo para elas comerem e começaram a focar apenas na letra da música.

Conforme o cantor cantava elas começaram se encarar intensamente.

Enid percebeu que o rosto de Wednesday era mais bonito do que ela pensava e sua colega pensava o mesmo.

Wednesday começou a encarar os lábios da loira e começou a sentir os seus lábios implorar pelos da garota.

A lobisomem percebeu e ficou com vergonha se levantando rapidamente mas apenas fez cair em cima da morena.

—Nossa o chão é duro né. — a loira falou sem jeito.

—Você quis dizer eu, né? Pois está em meu colo.

Enid corou fortemente.

—Irei pegar o bolo que eu trouxe para a gente comer. — a garota se levantou rapidamente.

Quebra de tempo

Wednesday percebeu que Enid tinha adormecido na cama enquanto estudava.

Ela sorriu e pegou o livro que estava na mão da loira, ajeitou o cobertor na garota e depois apagou a luz.

A morena se sentou perto da cama da loira e a encarou dormir por um tempo antes de adormecer ali mesmo.

Após um tempo Enid acordou assustada e percebeu que sua colega de quarto dormia sentada com a cabeça encostada em sua cama

Ela sorriu e ficou a admirando até que Wednesday acordou. Ambas ficaram ali se encarando intensamente sem dizer nada.

Wednesday teve a certeza que estava mesmo apaixonada por Enid e mesmo sabendo que a colega namorava, estava disposta a lutar por ela custe o que custar.

Wenclair - The StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora