Capitulo 8

6.8K 957 1.1K
                                    

Sala de Esgrima

— Para por favor. — o garoto implorava em plenos gritos.

Wednesday suspirou.

—Realmente, ele não é o stalker. — a morena começou guardar suas coisas

— Como não? Ele apareceu do nada e Xavier vive te perseguindo pelos cantos. — Yoko falou sem entender

—Ele não é tão inteligente e também já teria confessado.

—Concordo com Wed, estamos horas aqui torturando ele e até agora nada. — Enid falou apreensiva.

Após Wednesday ter ameaçado deixá-lo sem seu órgão reprodutor caso falasse pra alguém, as garotas saíram dali.

Quarto Bianca

— Ainda não consigo entender como não é ele. — a vampira deu um gole do sangue em seu copo antes de prosseguir. — Ele era o único ali e temos motivos suficientes para suspeitar dele.

—Concordo com a defunta, como você tem certeza que não é ele, Wednesday? — Bianca perguntou

Yoko revirou os olhos por aquele apelido patético e sem graça.

—Seria muito óbvio.

—Ele não mandou mais nenhuma mensagem? — a lobisomem perguntou

Wednesday olhou seu celular e suspirou fundo antes de mostrar para as demais.

—Ótimo, torturamos um inocente atoa. — a sereia falou.

O celular de Enid começou a tocar e antes de atender ela revirou os olhos.

— Oi... Agora? Está bem, vou chamar as meninas. — a morena guardou seu celular. — Ajax nos chamou para ir no parque junto com ele e mais umas pessoas, topam?

—Claro, merecemos um descanso. — Yoko falou

Parque de diversões

As meninas chegaram e avistaram o garoto gorgona acenando ao lado de outras pessoas. Ele tinha convidado seus amigo Jake e Laurel.

—Pelo visto a namorada da Yoko foi convidada também. — Bianca falou com amargura ao reconhecer sua colega sereia.

—Ela não é minha namorada e eu pretendo namorar uma sereia até o fim do ano, sim. — Yoko piscou para a garota antes de colocar seus óculos escuros.

—Oi bebê. — Ajax sorriu.

—Oi. — Enid respondeu seca.

—Já que todo mundo está aqui que tal começarmos comprando algo na lojinha ali? — Laurel sugeriu.

Todos concordaram e foram em direção a loja.

Ajax escolheu uma tiara de princesa para Laurel e uma de sapo para Enid o que deixou a garota lobo furiosa.

Todos perceberam que Ajax estava puxando mais saco de sua amiga e deixando seu namorada de lado.

—Aqui. — Wednesday colocou uma tiara de gato nela.

Enid corou ao perceber que Wednesday também usava uma igual e agradeceu a amiga.

—Que casal fofo. — Yoko apareceu do nada sorrindo.

—Para de brincadeiras idiotas, o namorado dela está aqui e já chega de confusão por hoje. — Bianca falou

Após Laurel falar que iria no banheiro, Ajax olhou para sua namorada e não gostou de vê-la usando algo combinando com Wednesday mas antes que pudesse falar algo, Jake o impediu.

Wenclair - The StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora