Após uma longa procura Mãozinha encontrou o local onde sua familiar estava e ele prontamente entrou para cumprimenta-la.
Wednesday foi correndo até ele com uma expressão de preocupação.
—Como esta Enid? Gabrielle não tocou nela, né ? — foi a primeira pergunta que a morena fez.
Mãozinha gesticulou que estava tudo bem e que Gabrielle não fez nada a garota.
Wednesday sorriu aliviada.
—Consegue me tirar daqui? — a vidente perguntou.
Mãozinha gesticulou que não pois o local era próprio para prender sobrenaturais e precisava da chave para poder sair.
Wednesday suspirou fundo e se sentou no chão.
—Deixe apenas a minha mochila e vá atrás de Enid, não deixe que nada aconteça com ela.
Mãozinha confirmou com o dedo e se foi.
Outro lado
Divina, Bianca e Enid estavam em busca de Kent e Yoko.
Mas parecia que os dois sumiram sem deixar rastros e isso preocupava as garotas.
—Vamos parar um pouco para descansar. — Bianca falou.
—O que? Precisamos achar o meu irmão! — Divina gritou
—E eu a minha namorada! — Bianca gritou de volta
—Cala a boca vocês duas pois a minha namorada foi presa e esta nas mãos daquela sociopata, sem ofensas Bianca mas sua mãe é uma...uma.... Vadia! — Enid falou
Divina e Bianca olharam chocadas para sua amiga que tinha acabado de xingar alguém.
—Wednesday sabe se virar. — Divina falou.
—Mas não era pra ela estar passando por algo assim. — a lobisomem falou.
—Vamos tentar pensar em conjunto. — Bianca sugeriu.
Gabrielle viu as garotas e se aproximou delas com um sorriso debochado no rosto.
—O que fazem por aqui? — a mulher perguntou.
—Catando piolho uma da outra. — Divina respondeu.
—Que língua afiada, garotinha. — Gabrielle se aproximou de Divina.
A sereia mais velha tentou intimidar a garota mas Divina manteve seu olhar fixado em Gabrielle.
A garota não desviou o olhar e nem abaixou a cabeça nenhuma vez.
—Corajosa como seu irmão mas talvez possa ser tolice — Gabrielle riu.
A sereia iria dar as costas para as meninas mas Enid segurou o pulso dela.
—Onde esta Yoko e Kent? — a lobisomem perguntou.
—No inferno. — Gabrielle respondeu.
Bianca empurrou a mãe a fazendo cair no chão.
—Ou você diga onde eles estão ou eu mesma irei te arrancar essa informação a força. — Bianca falou furiosa.
Gabrielle riu e se levantou.
—Eu digo onde eles estão mas em troca vocês entram para minha seita.
—Nunca que irei participar dessa merda novamente. — Bianca falou.
—Então vão ficar sem essa informação.
—Ou podemos pegar a força. — Divina se aproximou.
—Larguem ela! — uma pessoa falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - The Stalker
Novela JuvenilEnquanto Wednesday busca saber quem é o Stalker irá enfrentar outros problemas em sua vida pessoal, como a vida amorosa.