Capitulo 21

5.4K 621 499
                                    

Primeiramente gostaria de agradecer as mensagens de carinho que recebi no privado, amo vocês ❤️🥺

Segundo, recebi muitas mensagens me cobrando capítulos novos como se eu fosse alguma escrava e outras até me insultando por demorar a atualizar... Estou com covid e de cama, a luz do celular me incomoda muito e prefiro poupar energias para não piorar.

Por causa das mensagens de apoio e de carinho, eu trouxe mais outro capítulo a vocês.

Obrigada pela atenção e por acompanharem ❤️

Quarto de Bianca

Bianca teve noção do que estava acontecendo e se afastou de Yoko.

—Não devemos. — a sereia falou.

—O que? Por que ?

—Mal nos conhecemos.

—Se esse for caso, eu me apresento novamente e te falo tudo que for necessário.

—Minha mãe agora é a diretora e provavelmente irá aprontar algo.

—Não me importo com ela desde que ela não nos atrapalhe.

—Ainda tenho receio de relacionamentos após o que rolou com Xavier.

—Não sou macho escroto e já sou naturalmente seduzida por você.

A sereia riu.

Fazer Yoko mudar de ideia era algo impossível pois a garota estava determinada a ter algo com Bianca.

—Tudo bem. — Bianca finalmente cedeu.

A sereia sentou em sua cama e foi acompanhada pela vampira.

Um sorriso enorme surgiu no rosto da vampira e ela voltou a beijar a sereia.

Conforme a intensidade do beijo foi aumentando, ambas começaram a se excitarem.

Bianca decidiu tomar iniciativa e se sentou no colo de Yoko.

A vampira explorava todo o corpo da garota com suas mãos enquanto a sereia se permitia dar leves puxões de cabelo da morena e arranhar de leve sua nuca.

Por um momento de descontrole a vampira acabou jogando a sereia com força na cama a fazendo se assustar.

—Desculpe... — ela falou baixo.

Bianca a puxou fazendo a vampira ficar por cima de si e voltou a beija-la.

A sereia fez questão de começar a tirar a roupa da garota o mais depressa possível.

Yoko simplesmente rasgou a roupa de Bianca e antes que a garota pudesse reclamar, os lábios da vampira a calaram.

A morena desceu até a intimidade da garota para começar um oral na região.

A sereia delirava de prazer pois a garota era realmente boa e foi a primeira vez dela experimentando tal coisa.

Yoko introduziu um dedo na intimidade da garota para tocar em seu ponto g enquanto fazia o oral.

Aquilo fez Bianca arquear as costas e soltar um gemido alto.

Após uns segundo a sereia acabou gozando na boca da vampira e a garota fez questão de lamber tudo.

Isso é melhor que qualquer sangue fresco. — pensou a vampira.

Então a garota subiu para beijar o pescoço da sereia e teve que se controlar bastante para não morder pois a vontade era enorme.

— Me morda. — a sereia sussurrou no ouvido da vampira.

A voz sexy e rouca no ouvido de Yoko a fez rapidamente atender o pedido da garota.

Wenclair - The StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora