DE VOLTA A SALA DE ESPERA Elisa estava mais tensa do que nunca. A sensação de que a qualquer momento ela poderia ser revelada era assustadora, não era de admitir as coisas facilmente, mas naquele momento apenas uma coisa a consumia. Medo.Ter a condicional em mãos não aliviava a culpa sentida diariamente, pelo contrário, aumentava ainda mais, pois a mesma foi conseguida através do suborno de seu querido pai.
Sentada no sofá com Sofia e Javier um em cada lado e Raul na poltrona vaga, Hernández fantasiava o momento em que todos descobririam quem ela realmente era, foi interrompida por Lulu, a secretária.
— Como se comportaram, queridos? — a mais velha perguntou sorridente depois de fofocar com o guarda.
— Bem. — Sofia forçou um sorriso.
— E vocês? — questionou os três restantes.
— Bem. — Elisa respondeu despertando de seus pensamentos ao mesmo tempo que Javier.
— Mal. — Raul respondera em uníssono aos jovens com um sorriso travesso, Lulu ainda sorrindo balançou a cabeça negativamente e foi para sua sala.
— Sofia, pode entrar. — disse Quintanilla após Natália sair da sala com uma cara nada boa.
— Então... — Javier falou meio sem jeito para a loira. — A gente pode fazer o projeto de biologia na minha casa, o que acha?
— Ela é péssima em biologia. — Raul sorriu debochado. Elisa percebeu que o mesmo estava com ciúmes, o olhar mortal e estranhamente sexy lançado a Javier foi muito significativo.
— Sou melhor do que você. — arqueou uma sobrancelha. Javier não sabia o que estava acontecendo, mas já endendera que havia muita sujeira em baixo do tapete. — Sim Javi, pode ser na sua casa.
— Tá bom, eu te passo o endereço. — o mesmo sorriu animado e foi retribuído pela loira enquanto Raul revirava os olhos.
Um silêncio levemente desconfortável pairou naquele ambiente nos minutos seguintes, Javier queria conversar sobre a investigação e conhecer melhor a garota ao seu lado, mas não queria fazer isso na frente de León. Raul queria Williams longe de Hernández, pois não confiava no novato e odiava o fato deles estarem se aproximando.
Elisa retornou as suas fantasias onde depois de ter seu segredo exposto voltaria para o reformatório e talvez não saísse viva de lá, pois antes de sua partida a mesma declarou o seu ódio pela colega de cela que lhe dera a cicatriz no braço e falou coisas que irritaram a moça profundamente. Desta vez, Sofia foi a responsável pelo seu despertar.
— O que falou pra ela? — Hernández perguntou ao diretor, pois a morena passou reto e nem olhou para os colegas.
— Nada que precise se preocupar, Elisa. — Quintanilla disse com seu típico tom pacífico e Elisa o encarou. — Javier, sua vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 ̶ ̶ control z
Fanfiction𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎𝐒. Eles podem destruir uma boa reputação, uma sólida amizade e uma família respeitável em questão de segundos. Elisa Hernández sabia bem disso, pois sentiu na pele o peso de um segredo. Após a revelação chocante envolvendo a primogên...