Aviso de gatilho:
Transfobia. Se você se sentir desconfortável, não leia.
O BANHEIRO FOI O PRIMEIRO LUGAR onde pensou que Isabela estaria, agradeceu mentalmente por estar certa. Assim que entrou no ambiente um tanto quanto cheiroso para um colégio, Hernández notou a presença de Maria e Natália escoradas em duas cabines de frente para a terceira garota, que estava sentada na pia.
— Por que não contou pra gente? — Elisa não tardou a perguntar, nem podia imaginar o que a mais alta já havia passado.
— Eu ia contar, porque eu não tenho vergonha nem nada, mas não era pra ser assim. — Isabela disse chorosa. — Agora todo mundo me vê como uma aberração.
— Você não é uma aberração, Isa. — se aproximou da moça e pôs uma mão em seu joelho.
— Não precisava ter passado por isso sozinha. — disse Natália visivelmente abalada.
— É pra isso que servem as amigas. — Maria completou também estando chorosa.
Quando tomou consciência, um abraço coletivo meio desajeitado havia se formado na pia do banheiro. Hernández estava justamente ao lado de Natália, no entanto a moça seria totalmente capaz desse sacrifício pelo bem de Isabela.
— Obrigada, de verdade. — falou se afastando e olhando no rosto de cada uma.
— Se você quiser eu quebro o celular de todo mundo dessa escola. — Elisa sugeriu tentando animar a morena e conseguiu de certa forma.
— Isso não iria ajudar em nada, eles já assistiram o vídeo. — Isabela forçou um sorriso. — Deixa pra próxima, Lisa.
Hernández tinha muitos defeitos, mas podia dizer que abandonar os amigos não era um deles. Foi por isso que naquela hora decidiu caçar até o inferno quem havia praticado tamanha crueldade com uma de suas melhores amigas. Que os deuses tivessem piedade dessa pessoa, pois Elisa não teria nem um pouco.
Saindo do banheiro as garotas logo encontraram Pablo e o trio bizarro no corredor e notaram os olhares zombeteiros dos mesmos, exceto do namorado da moça.
— Você vai terminar com ela né? — Gerry se pronunciou falando merda como sempre, a loira pensou.
— Que nojo. — Ernesto ria como uma hiena.
Isabela sem se importar com isso tentou abraçar Pablo, pois eles namoravam a meses, mas se surpreendeu quando ele a afastou e esboçou uma cara nada contente.
— Por que você fez isso, Isa? — perguntou a namorada e Elisa franziu o cenho, ele estava acusando-a de alguma coisa?
— Isso o que? — Isabela disse confusa.
— Acontece que a gente não sabia que você tinha uma piroca. — Gerry continuou com a gozação.
— Cala boca, idiota. — bradou a morena. Hernández fechou os punhos, estava doida para socar a cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 ̶ ̶ control z
Fanfic𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎𝐒. Eles podem destruir uma boa reputação, uma sólida amizade e uma família respeitável em questão de segundos. Elisa Hernández sabia bem disso, pois sentiu na pele o peso de um segredo. Após a revelação chocante envolvendo a primogên...