Raul
(o capítulo a seguir apresenta uma linha cronológica dos fatos de acordo com a visão de Raul, espero que entendam as referências aos outros capítulos.)
ASSIM QUE ENTREI NO COLÉGIO OS OLHARES FORAM DIRECIONADOS A MIM. Não tem uma só bruaca que não morra por mim nessa escola. Bom, azar o delas. Eu tenho namorada ou uma amiga colorida, nem eu sei. O que eu sei é que ela é a garota mais gostosa do Nacional.
É doido pensar que tô com saudade dela sendo que vi ela ontem. Porra, espero que ela não quebre o meu coração ou eu vou ficar na merda pra sempre.
— Tá lendo o quê, cara? — Gerry perguntou ao Luis quando passamos por ele. Eu nem imagino como ele aguenta isso, se fosse eu já teria me mudado dessa escola a meses.
— Para com isso, irmão. — peço tocando os ombros de Gerry. Não sei por que ando com ele, o cara é um babaca e ainda por cima quer pegar minha garota.
— Ele sempre lê essas merdas. — diz debochando. — Por isso tá sempre sozinho, ninguém quer ser amigo desse otário.
— Dá um descanso pra ele. — seguimos pro corredor dos armários.
— Jamais, somos amigos. — isso é obviamente uma mentira, apesar de tentar disfarçar eu sei que o Luis odeia todos nós. Menos a Lisa, é impossível odiar ela.
— Vocês dois vivem nesse armário? — pergunto ao Pablo e à Isabela que estavam quase se comendo no corredor.
— Cara, você só tá falando isso porque a Lisa ainda não chegou. — Pablo diz sorridente e eu mostro o dedo do meio. O pior é que ele tá certo, se ela tivesse aqui eu com certeza estaria beijando cada centímetro da boca dela.
— Raul. — Maria falou tendo Natália ao seu lado.
— Você tá muito fofo hoje, Raulzito. — tive que me segurar pra não revirar os olhos. Esse apelido é horrível demais. — Podemos ir também?
— Pra onde?
— Estudar na sua casa. — Natália continuou. Não, mil vezes não. No começo era pra ser só eu e a Lisa, aí o Gerry, Dario e Ernesto queriam ir, depois eu chamei o Pablo e ele disse que ia levar a Isabela se continuar assim a Cidade do México inteira vai ir pra minha casa.
— A Isabela contou pra gente. — Maria explicou, ela deve ter percebido a minha cara de perdido.
— Podem ir sim, estão convidadas. — por que eu sou assim? Era só dizer não, porra. A Maria até que é legal, mas a Natália vive implicando com a baixinha.
— Valeu. — Natália diz me dando um beijo na bochecha.
Vou mandar mensagem pra Lisa, ela já deve ter chegado e eu tenho que contar que teremos duas participantes a mais no grupo de "estudo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 ̶ ̶ control z
Fanfiction𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎𝐒. Eles podem destruir uma boa reputação, uma sólida amizade e uma família respeitável em questão de segundos. Elisa Hernández sabia bem disso, pois sentiu na pele o peso de um segredo. Após a revelação chocante envolvendo a primogên...