"O DIA QUE LUIS VAI METER A PORRADA EM GERRY". Era o nome do evento criado no Facebook que a cada minuto ganhava novas confirmações de estudantes desocupados que só queriam ver alguém brigar.Elisa estava aflita, pois Gerry havia dito que iria se vingar dela depois de ter levado um mísero soco da mesma, imagina o que faria com Luis por ele ter criado esse evento e o humilhado perante o Colégio.
Reunidos no telhado de vidro o trio investigativo conversava sobre a maluquice de Luis ao ter criado essa confusão.
— Eu sei que ele é amigo de vocês, mas o que ele tem na cabeça? — questionou Javier andando de um lado para o outro da laje, ele havia perdido o medo dos parafusos se soltarem. — Isso só vai deixar o Gerry puto.
— Não é o Luis, ele só quer paz. — Elisa disse fitando as pessoas lá em baixo e alisando o queixo. — Foi isso que ele disse ontem.
— Ele pode tá sendo ameaçado pelo hacker assim como os outros. — deduziu Sofia.
— O hacker tá por trás de toda essa merda, tenho certeza. — falou Hernández. — Eu vou pra sala de artes, preciso de um tempo.
Desenhar era a terapia da loira e em tempos de crise como aquele terapia era o que ela mais precisava. A sala de artes era um lugar tranquilo, onde Elisa poderia usufruir por poucos minutos da calmaria que estava disposta a matar para conseguir.
Calmaria essa que durou pouco, pois assim que terminou o esboço de um rosto conhecido a garota ouviu o celular vibrar em cima da carteira e por azar a pessoa que enviara a mensagem ainda era desconhecida.
@_todosseussegredos_
Me conte um segredo ou o seu será revelado
Eu não vou cair nesse seu joguinho
Prefere voltar pro reformatório?
Prefiro que você suma das nossas vidas
Tudo bem, vamos ver o que seus amigos acham do seu segredinho sujo
Aposto que vão adorar saber que você é uma assassina
Elisa sentiu o efeito daquelas palavras como um soco no estômago, apesar de não ter matado ninguém. Esconder de Sofia e Javier o fato de estar se comunicando com o hacker já era demais, agora ter que entregar alguém para se livrar de ser exposta era outro nível.
Hernández não sabia o segredo de ninguém, exceto de Alex, que namorava a professora Gabriela em sigilo. Mas ela não podia entregar a garota dessa forma, apesar de ambas nem serem amigas.
Além disso, por que pedir um segredo para Elisa se ele é quem é o hacker, isso não fazia sentido. Reunindo a coragem de seu corpo a loira respondeu o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 ̶ ̶ control z
Fanfic𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎𝐒. Eles podem destruir uma boa reputação, uma sólida amizade e uma família respeitável em questão de segundos. Elisa Hernández sabia bem disso, pois sentiu na pele o peso de um segredo. Após a revelação chocante envolvendo a primogên...