021. 𝐭𝐡𝐞 𝐦𝐚𝐬𝐤𝐬 𝐟𝐞𝐥𝐥

352 30 10
                                    

NO DIA SEGUINTE ELISA NÃO FOI AO NACIONAL, ficar em uma sala fingindo prestar atenção e se esforçando para não dormir era algo de que a loira definitivamente não precisava naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NO DIA SEGUINTE ELISA NÃO FOI AO NACIONAL, ficar em uma sala fingindo prestar atenção e se esforçando para não dormir era algo de que a loira definitivamente não precisava naquele momento.

Tinha um assunto pendente com uma pessoa específica. Hernández não conseguiu descansar na noite anterior por ter ficado acordada até tarde pensando em tudo o que rolou. Sua mente era sua pior inimiga.

Se encontrava em frente a um prédio bonito que com certeza custava uma fortuna, pois o arquiteto havia feito um bom trabalho com o design.

A missão era encontrá-lo antes que saísse para a escola, certas coisas deviam ser resolvidas o quanto antes. Esperando a porta do apartamento doze se abrir a loira andava de um lado para o outro anciosamente.

—  Posso ajudar? — um homem alto, de corpo atlético e com uma barba perfeitamente aparada disse abrindo a porta.

— Damián Williams? — Elisa sorriu de forma simpática, afinal não queria ser expulsa dali. — Oi, eu sou Elisa Hernández, amiga do Javier.

— A famosa Lisa, não é? — Damián sorriu. — Javier fala muito de você, pode entrar querida.

— Espero que só coisas boas. — sorriu sem dentes, o apartamento era ainda mais lindo por dentro.

— Ah sim, mas ele não tinha dito o quanto você é bonita. — a encarada do mais velho foi desconfortável ao ponto da loira desviar o olhar. — Quer beber alguma coisa?

— Não, obrigada. Ele já foi pro colégio?

— Ainda não, tá no banho. — se sentou em frente a garota. — O que quer aqui tão cedo?

— Temos que acertar uns detalhes do trabalho de biologia.

— Claro, a quanto tempo estão saindo?

— Somos só amigos, senhor. — Hernández sorriu sem graça.

— Lisa, tá fazendo o quê aqui? — Javier perguntou confuso e Elisa agradeceu aos céus pelo mesmo ter aparecido.

— Trabalho de biologia, lembra? — ao ver a confusão no rosto do rapaz a mesma continuou. — Conversamos sobre isso ontem.

— Sim, é claro. Vamos pro meu quarto.

— Seu pai é diferente do que eu pensava. — tentou quebrar o gelo, mas falhou após ver a cara do mais alto.

— Me diz a verdade, por quê tá aqui? — um misto de decepção e irritação preenchia a face de Javier. — Veio me acusar de mais alguma coisa?

— Caso você não lembre eu não te acusei de nada. — disse no mesmo tom. — Eu só... queria ouvir o seu lado, sei como é uma droga quando não acreditam em você.

— Eu não sei como o meu adesivo foi parar lá, tá legal. Eu nunca fui naquele lugar. — Javier se sentou na cama e Elisa sentou-se ao seu lado.

— Acha que alguém colocou ele lá?

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒    ̶  ̶   control zOnde histórias criam vida. Descubra agora