NÃO ERA NECESSÁRIO PEDIR A LOIRA se ela queria ir ao colégio, pois a resposta estava estampada em seu rosto. Não. Porém, no último mês a garota estava faltando com frequência e para não ver a filha prejudicada mais tarde, Verônica foi pessoalmente acordar a primogênita.Quando Elisa chegou no Nacional logo encontrou Sofia na entrada e as duas rumaram para dentro do prédio. Ultimamente o mesmo havia se tornado a tortura pessoal de Hernández, pois Raul aparentava ter superado bem rápido a garota que disse amar, e estava com uma moça diferente quase todos os dias, não que Elisa reparasse nele.
Nos primeiros dias o rapaz até tentou uma reconciliação, mas era sempre rejeitado e acabou desistindo no decorrer do mês. A mente da loira agradecia por isso, diferente de seu coração, que acreditava que León lutaria por ela até o fim, a moça não queria que ele ficasse tentando reatar o namoro para sempre, ao mesmo tempo não queria que o rapaz a esquecesse.
Era egoísmo pensar dessa forma e Elisa tinha consciência disso, mas não conseguia controlar seus pensamentos quando via ele beijando outra. Foi por isso que se aproximou de Matteo, ou melhor, que ele se aproximou dela.
Os dois passaram a se conhecer melhor e Campana se mostrou ser uma pessoa decente quando queria, Hernández ainda recusava os pedidos para sairem juntos, afinal ela queria um amigo e não um novo problema.
Chegando em frente ao seu armário juntamente com Sofia ao seu lado, a loira revirou os olhos ao ver o que se passava.
— Oi amigão, tá indo aonde? — Gerry perguntou empurando Luis contra o armário enquanto Dario e Ernesto riam.
— Tô indo pra aula. — Luis disse olhando para baixo e tentando se desvencilhar de Gerry.
— Não falou comigo porquê? Somos amigos cara, que grosseria. — continuou com as provocações.
— Vocês são amigos Luis? — perguntou Elisa se aproximando e chamando a atenção dos quatro rapazes.
— Parece que não. — disse Sofia após Luis negar levemente com a cabeça, Gerry olhou para as duas com desdém.
— Oi Lisa, tá bonita hoje hein. — Dario disse medindo a loira, Elisa o ignorou. Ele estava assim desde que soube do término da mesma.
— Vocês duas não perceberam que eu e meu amigo estamos tendo uma conversa aqui? — falou Gerry com um tom obviamente falso.
— Será que um óculos ajudaria? — Ernesto ironizou. Dario era legal de vez em quando, mas Ernesto era um completo mala, pensou a moça.
— A gente percebeu, só que esse é o meu armário. — Elisa apontou para o armário em que Luis estava sendo prensado.
— Foi mal Lisa, nos dê cinco minutos que nós já vamos sair. — Gerry sorriu cínico.
— Cortou o cabelo Gerry? Ficou ótimo, mas com certeza não foi você, foi a sua mãe de novo? — a garota perguntou inocentemente quando percebeu alguns pequenos fios de cabelo na camisa do rapaz, Dario e Ernesto riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 ̶ ̶ control z
Fanfic𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎𝐒. Eles podem destruir uma boa reputação, uma sólida amizade e uma família respeitável em questão de segundos. Elisa Hernández sabia bem disso, pois sentiu na pele o peso de um segredo. Após a revelação chocante envolvendo a primogên...