NINGUÉM ALÉM DE RAUL sabia que Hernández visitava Sofia na clínica. Por isso o estranhamento dos colegas quando a mesma defendeu e se juntou a morena no dia anterior.— Oi. — Isabela foi a primeira a falar quando encontrou a loira no banheiro.
— Oi. — Elisa respondeu olhando para a garota através do espelho.
— O Raul contou pra gente que você visitava a Sofia na clínica. — disse baixo e visivelmente arrependida do que falou anteriormente.
— Ela precisava de uma amiga. — Deu de ombros. — Playboyzinho fofoqueiro foi o que pensou.
— Ontem depois que você saiu, ele chamou a gente de idiota e deu o maior sermão. Eu concordo com ele, não devíamos ter falado aquilo. — Parou ao lado de Hernández.
— Não deviam mesmo, ela estava realmente precisando de ajuda profissional e não de um exorcista ou sei lá o que a Natália pensa. — falou se virando para a morena que riu com a frase da menor.
— Você podia ter me contado. — disse pondo uma mecha do cabelo atrás da orelha, Elisa sabia que ela estava falando sério.
— Se algum dia outra pessoa conhecida for internada em uma clínica psiquiátrica e eu por acaso for visitar, você vai ser a primeira que eu vou avisar Isa, fica tranquila. — falou tirando uma risada da mais alta.
— Então a gente tá de boa? — perguntou sorrindo.
— A gente nem brigou na verdade, então lógico que estamos de boa. — Elisa disse sorrindo e abraçando Isabela.
Era bom por tudo às claras e resolver qualquer mal-entendido que pudesse existir. Isabela tinha um bom coração, mas não mostrava isso com frequência para aqueles que estavam fora do seu círculo social. Hernández entendia.
[...]
O jovem casal estava no quarto de Elisa, hora jogando conversa fora, hora dando uns amassos. Os pais da garota demorariam cerca de duas horas para voltarem do escritório, o que era tempo suficiente para aproveitarem cada segundo.
— Tive uma ideia. Fica parado. — disse se afastando do beijo e procurando um caderno e um lápis.
— Pra quê? — franziu o cenho.
— Eu vou te desenhar, idiota. — Quando achou o que procurava, veio na direção do rapaz, lhe deu um selinho e em seguida se sentou na cadeira da penteadeira e começou a trabalhar.
— E o que eu ganho por ser o seu modelo? — um sorriso de canto brotou em seu rosto.
— Te levo pra jantar no sábado. — Sugeriu rindo, ele era um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 ̶ ̶ control z
Fiksi Penggemar𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎𝐒. Eles podem destruir uma boa reputação, uma sólida amizade e uma família respeitável em questão de segundos. Elisa Hernández sabia bem disso, pois sentiu na pele o peso de um segredo. Após a revelação chocante envolvendo a primogên...