𝐚𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐬

268 20 19
                                    

Eu não queria fazer algo clichê, no entanto, um capítulo de agradecimento é, literalmente, uma das coisas mais clichês que podemos encontrar em uma fanfic. Então, a partir de agora não me importo se isso será clichê ou não, só me importo em tentar repassar com palavras a mistura de emoções que senti enquanto escrevia.

Sei que alguns nem chegarão a ler esse capítulo, mas para aqueles que estiverem aqui... bem vindos, vamos ter algumas revelações leves, monótonas e tranquilas hoje. (nada comparado ao resto da fic).

Quando comecei a escrever isso muita coisa era diferente, eu era diferente, e olhando agora acho que foi uma das melhores coisas que já fiz. Minha obsessão por Control Z, por assim dizer, me trouxe até aqui e posteriormente trouxe você também, então se está lendo isso é porque não desistiu da fanfic e nem de mim, e desde já lhe agradeço por isso.

Cada um de vocês tornou essa história e esse desenvolvimento possível, cada voto, comentário e visualização foi crucial para me incentivar a continuar escrevendo. Muito obrigada a todos.

Sei que muitos esperavam um fim melhor, mas assim como foi dito no capítulo anterior, nem todos os finais são felizes... alguns são realmente necessários. Elisa sofreu demais e eu achei que ela merecia um descanso, literalmente, me desculpem.

Por ser minha primeira história publicada Secrets sempre será meu xodó. Pois foi enquanto rascunhava sem compromisso algum que me descobri uma verdadeira amante da escrita!

Eu espero do fundo da minha alma que vocês tenham gostado de ler tanto quanto eu gostei de escrever. Espero também que de alguma forma a história de Elisa tenha tocado seu coração, a forma como ela sentiu tudo intensamente, seja tristeza ou alegria e jamais desistiu de seu objetivo, encontrar o hacker, foram coisas que também, por algum motivo, me incentivaram a finalizar essa fanfic.

Não quero me estender muito, só quero ter certeza de que agradeci a todos corretamente. Obrigada de verdade pessoal. Por tudo.

Isso não é um adeus, está longe de ser, agora que comecei a escrever não pretendo parar tão cedo. Portanto, isso é um até breve, um até logo como preferirem. Eu sempre estarei por aqui com novas fanfics, fazendo uma rápida propaganda temos uma história de Cobra Kai disponível nesse perfil, então... boa leitura e obrigado por tornarem isso possível. <3

Achei essa edição pobre enquanto olhava minha galeria kkkkkkkkkkkk.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒    ̶  ̶   control zOnde histórias criam vida. Descubra agora