— QUERIDOS, VOCÊS SABEM QUE EU NÃO POSSO FAZER ISSO. — Lulu, a secretária, diz olhando para os três jovens. — Se o diretor descobre que eu passei uma informação confidencial ele me demite.
— Por favor, tia Lulu. — Elisa juntou as mãos e piscou repetidas vezes.
— Essa cara de cachorrinho abandonado não funciona comigo. — a mulher falou sorrindo.
— Não contamos pra ninguém. — Javier tentou a sorte.
— Acha que vou acreditar nisso? Vocês jovens são mais fofoqueiros do que os idosos. — os três a olharam surpresos e seguraram o riso.
— Se o Quintanilla descobrir nós assumimos a culpa. — foi a vez de Sofia tentar convencer a mulher a passar o endereço de Luis.
— Por que querem o endereço dele? — arqueou uma sobrancelha e os jovens se entreolharam.
— Precisamos saber a verdade. — Elisa disse séria. Luis não era o hacker, não precisava ser um gênio para perceber isso, o que queriam saber era o motivo dele ter confessado.
— Se você também não acredita que foi ele quem fez aqueles vídeos horríveis, nos dê o endereço, Lulu. — Sofia pediu calmamente e a mulher assentiu.
— Tudo bem, mas se contarem pra alguém eu vou negar até a morte. — procurou o endereço no notebook e escreveu em um papel. Os três sorriram e Elisa cutucou Javier com o ombro a fim de dizer que até Lulu acreditava na inocência de Luis. — Juízo crianças.
— Obrigada tia, você é a melhor. — a loira se apoiou na bancada e deu um beijo na bochecha da mais velha, Sofia e Javier disseram obrigado em uníssono.
Por sorte o sinal indicando o fim do dia letivo acabara de soar pelo auto falante, assim o trio investigativo poderia ir para o estacionamento, mais precisamente para o carro de Javier, pois o Jetta ainda estava no concerto.
Hernández não esperaria pela carona de Matteo, a garota não queria mais boatos envolvendo um relacionamento amoroso inexistente entre eles.
No meio do saguão a loira avistou Isabela e Maria, não havia falado com as duas naquele dia, já que estivera deveras ocupada dormindo na aula, procurando um bom nome para o grupo de investigação e tentando convencer Lulu à passar o endereço.
Desviou o olhar das duas garotas para prestar atenção no homem que estacionara ao lado dos três, era o treinador Güero, marido da professora Susana.
— Williams, aí está você. — sorriu e deu um tapa de leve no rapaz em seguida se virou para as moças. — Faz tempo que não te vejo nas aulas de educação física, Hernández. Tudo bem Sofia?
— Eu tô bem, obrigada. — Sofia respondeu com um sorriso sem dentes.
— Impressão sua professor, eu sempre tô nas aulas. — Elisa se defendeu. A verdade era que a loira estava matando as aulas de educação física havia semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 ̶ ̶ control z
Fanfiction𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎𝐒. Eles podem destruir uma boa reputação, uma sólida amizade e uma família respeitável em questão de segundos. Elisa Hernández sabia bem disso, pois sentiu na pele o peso de um segredo. Após a revelação chocante envolvendo a primogên...