xavier pov:
estou me arrumando para ir visitar a wandinha, eu posso ser sincero ? eu gosto dela, muito. ela é sinistra e misteriosa, me faz querer saber mais dela.
mais cedo havia pedido pra ir no quarto dela, e ela deixou facilmente, que bom, porque eu tenho uma surpresa pra ela.
agora estou aqui no meu quarto, e sao 16:40 vou mandar mensagem para ela dizendo que vou 17:20, mas espero que ela me responda, pois todas as mensagens que eu mandei nas ferias para ela foram ignoradas. ela realmente falou serio sobre nao mandar nada.
mandei mensagem para ela eram 16:57, cochilei um pouco e sao 17:10, e ela ainda nao me respondeu. vou la mesmo assim, mas antes um banho.
separo uma roupa para usar, entro no banheiro e faço minhas necessidades, após sair visto minha roupa, penteio meus cabelos e um bom perfume sera passado em mim.
após terminar de me arrumar, pego o "presente" e saio do meu quarto indo em direção ao de wandinha e enid.
chego la e bato na porta, logo sendo atendido por uma certa convencida de trancinhas e olhos escuros, pela qual eu sou louco.
ah, é voce. - diz sem muita animação me vibrando com seu olhar obscuro.
ola wandinha. - comprimento com um sorriso e adentro no quarto.
oque voce veio fazer aqui mesmo ? - pergunta se sentando na cama, fico de frente a ela.
te entregar isso - mostro um quadro que eu fiz pra ela, era ela, eu a fiz pois esses dias tenho sonhado muito com ela. sempre que eu sonho com algo, eu desenho.
ela ficou do mesmo jeito, parada, fuzilando a pintura de todas as formas, observando cada parte da pintura.
gostou ? - pergunto apos 2min de silêncio.
sim, obrigada xavier. - diz agora me olhando, parecia agradecida mesmo.
de nada wandinha, mas iai, quer fazer oque agora ? - questiono me sentando ao seu lado.
podemos apenas ficar aqui, quietos ? - ela parecia comovida, mas claro, nao demonstrando nada.
claro. - faço gesto para ela se deitar na cama, e ela faz. me deito ao seu lado e sinto sua cabeça encostar em meu ombro. apesar de ser um pequeno gesto afetivo dela, eu sinto que isso foi um bom passo. eu realmente gosto muito dela.
————————————————————