6

623 38 23
                                    

wandinha pov:

vou até o cata vento e ja vejo xavier lá sentado, provavelmente me esperando.

oi xavier. - falo tentando não demonstrar a vergonha que eu tava.

oi wandinha.. nossa, cacete wandinha voce ta linda pra caralho. - xavier fala, vejo seus olhos queimarem sobre mim, me arrepio um pouco com isso.

ele se levanta, segura na minha mao olhando nos meus olhos e deposita um beijo estalado. continuo seria, mas queria sorrir com isso.

vamos ? - xavier estende seu braço.

eu sei andar pela rua, xavier, obrigada. - falo e ele solta uma risada.

saimos do cata vento e fomos seguindo para o cinema.

( quebra de tempo ) xavier pov:

wandinha ja era linda, agora com essa roupa ela está extremamente linda, eu realmente sou louco por essa garota. eu nunca tive tanta certeza disso como agora. e nao é so pela beleza, e sim pelo jeito de ela ser em partes. compreensível e dedicada sao uma das melhores qualidades que há nela.

enquanto andávamos pela rua, eu parei para reparar wandinha de longe, ela é tao pequenina perto de mim e "todos", é ate estranho de se pensar, que nesse tamanho, ja fez e faz muita coisa pela escola.

chegamos no cinema, entramos e fomos escolher o filme.

é sério que você quer assistir terror ? - questiono wandinha, que me olha rapidamente.

por que nao ? - questiona contra mim.

vai indo na frente. - falo e ela vai.

coloco sessao para um filme de romance, ela vai odiar, mas é pra dar certo meu plano.

alcanço ela e fomos pra tal sessao.

(quebra de tempo)

nao era um filme de terror, xavier? - ja pergunta meio irritada.

e é, apenas nao chegou na parte ainda. - falo sorrindo.

wandinha pov:

estresse, sono, e olhar de xavier queimando sobre mim estava me deixando com calor, apesar de estar frio, era isso que eu estava sentindo. tudo isso, com uma pessoa só.

sinto os labios de xavier encostarem na minha bochecha, que antes quente, estava fria.

voce esta com frio? por que nao disse? - ele estala os labios em negação e me abraça, me confortando e deixando tudo mais quentinho. deixei um sorriso escapar, espero que ele nao tenha visto.

(quebra de tempo) xavier pov:

o filme nao era tao ruim assim - wandinha fala apos uns minutos de silêncio, estavamos voltando para a escola.

nada é ruim quando estamos juntos. - falo convencido e a sinto respirar fundo, la vem.

é sim, voce as vezes é irônico, furioso demais, se acha muito, egocêntrico na maioria das vezes e.. - corto ela

e voce é uma garota perfeita, incrível, sinistra, e super cheirosa. - digo, e nao é possível, a pele branca de wandinha esta ficando vermelha ? tem coisa melhor que ver isso ?

chegamos, adentramos na escola e fomos subindo para os quartos. o meu era a 7 portas distante da wandinha.

hoje foi legal xavier, obrigada. - wandinha fala se virando pra mim, solto um sorriso.

ficamos parados olhando um para o outro e eu fui me aproximando dela, afastei sua franja pro lado, nossas respirações estavam descontroladas, estavamos a 1cm de sentirmos nossos labios se tocarem, mas wandinha se afastou.

eu nao estou preparada para isso. - wandinha solta isso desviando o olhar para baixo, e parece que nada mais doeu tanto na minha vida quanto isso. nao por ela, mas pelo tyler, que a machucou tanto assim a ponto de fazê-la confiar em mais ninguem.

eu entendo, voce ainda nao superou o que aconteceu, eu realmente lhe entendo. mas sempre que quiser conversar eu estarei aqui, mas eu quero que voce saiba oque eu estou sentindo por voce, e acho que ja sabe. eu gosto de voce wandinha, demais. nao espero reprocidade, mas sinceridade. possa levar o tempo que for para te esperar, mas eu estarei sempre aqui. e prometo te ajudar a superar isso. - jogo todas essas coisas, ja estava na hora de falar.

eu nao sei oque dizer, eu.. - ela indaga travando um pouco.

nao se force a isso, isso foi apenas oque eu quis dizer, eu gosto de voce. - finalizo.

enfim, boa noite wandinha. - beijo sua bochecha e me afasto indo para meu quarto, e ela entra no dela.

————————————————————
to mal

i love you ? - wandinha and xavier . Onde histórias criam vida. Descubra agora