7

537 34 12
                                    

wandinha pov:

entro no quarto um tanto assustada, se minhas expressões eram assustadoras antes, imagina agora.

me sento na cama e vejo maozinha sair de dentro da mochila, que tambem estava em cima da cama. enid estava dormindo, essa menina so dorme.

maozinha, o xavier tentou me beijar e se declarou pra mim.. - falo perplexa.

maozinha faz gestos comemorativos.

nao maozinha! isso nao é bom. voce nao lembra do tyler? do que ele fez pra mim ? me fazendo confiar nele e depois eu so me ferrei, esse negócio de confiança suprema nao é pra mim. - falei super rapido, pela primeira vez, em muitos anos, eu senti meus olhos encherem de lagrimas, por apenas uma duvida amorosa.

eu acho que gosto do xavier mãozinha.- falo.

voce gosta do xavier ? ja sabia - enid aparece do nada, simplesmente.

eu rapidamente volto a minha posição de antes.

voce não precisa ficar assim, o tyler esta atras das grades, pagando por tudo que fez pra voce e para nos. voce pode sim confiar novamente em alguem, nao é sempre que nos ferramos, o xavier é diferente, eu sei disso pois convivo muito com ele, ninguém é igual a ninguém. e eu tenho certeza que voce ira tirar suas próprias conclusões, mas pra isso voce tem que tentar. - enid faz um belo discurso, que orgulho.

maozinha parece estar emocionado, ele tocou na minha mao e fez carinho na mesma, aparentemente concordando com enid, um grande conforto.

nao digo nada, apenas concordo com a cabeça e vou me arrumar pra dormir.

————————————————————

i love you ? - wandinha and xavier . Onde histórias criam vida. Descubra agora