xavier pov:
eu estou oficialmente ficando com wandinha, a garota que eu sonho todos os dias, que domina minha mente todos os minutos possíveis. depois daquele beijo eu apenas confirmei o quanto gosto dela, eu amo ela.
hoje temos apenas educação física de aula, joga quem quer, brinca quem quer, nao é obrigatório fazer exercícios. eu vou ficar com wandinha durante a aula, por mim eu ficaria da noite ate o amanhecer.
procuro wandinha antes da aula começar, subo para seu quarto e bato na porta, quem me atende é enid com uma cara de sono.
ola enid, wandinha esta ai ? - pergunto.
oi xavier, bom dia, ela nao esta aqui. eu pensei que ela havia passado a noite com voce. - diz meio sonolenta
entao a wandinha sumiu ? - indago nervoso
com certeza esta em algum lugar vazio, procure. - enid fecha a porta, nossa.
vou atras de wandinha, como enid disse, pelos lugares mais vazios.
nao existe lugares vazios, alem da..
antes mesmo de pensar corro em direção a biblioteca.chego la e vejo wandinha dormindo sobre cima de um livro, ela é tao fofa dormindo, eu nao aguento.
wandinha, acorda meu amor.. - falo baixo alisando suas trancinhas, ela deve ser linda tambem sem elas.
por que voce esta me chamando de "meu amor" ? - ela acorda numa rapidez, me dando um susto, parece que nem estava dormindo.
caralho que susto, bom dia - sorrio
nao estava dormindo, estava lendo. - ela se levanta e guarda o livro na sua mochila q estava sobre a mesa também.
certo, vai começar a aula de educação física, e eu queria passar ela com voce, tem problema ? - digo meio nervoso, nao queria receber um nao logo de manha.
pode ser, so irei me arrumar. - ela coloca sua mochila nas costas e sai sem ao menos deixar eu responder. logo na frente das escadas tropeçando e quase caindo, me fazendo rir.
nao teve graça. - ela diz e sai bufando da biblioteca me deixando igual um idiota rindo.
———————————————————
curtinho agora, depois vai melhorar.