wandinha pov:
adentro no quarto e vejo enid chorando com maozinha a consolando.
maozinha se afasta um pouco de enid e eu me sento no meio dos dois.
você foi corajosa. - falo olhando para o chão e sinto seu olhar sobre mim.
olho para ela e vejo seus olhos com lágrimas, pela primeira vez na história addams isso não me fez prazer, e sim me fez sentir pena.
você acha ? - pergunta limpando suas lagrimas.
eu acho sim, obrigado por me defender. - agradeço com um sorriso minúsculo, que logo a fez sorrir.
ah, amigos sao pra isso. - diz olhando para o chao logo pondo suas maos entre suas pernas e as balançando.
olho para maozinha, o mesmo alisa minha mao com cuidado.
em segundos de silêncio sinto alguem me abraçar de lado e me apertar contra si fortemente.
obrigado wandinha. - diz enid ainda no abraço.
retribui wandinha, qual é ? ja nos abraçamos uma vez. - enid fala soltando uma risada, por pouco esforço eu retribuo seu abraço.
(quebra de tempo)
xavier pov:então.. xavier - pai de wandinha me chama, esse cara me da um medo.
o olho atentamente.
você e minha filha, estão juntos a quanto tempo ? - pergunta sr.gomez
faz acho que um mês, por ai. - bebo um pouco do suco e assim que sinto o gosto cuspo no chao.
mas oque é isso ?! - pergunto incrédulo, gosto horrível do cacete.
é sangue, de porco. - gomez fala e apenas fico rezando pra wandinha chegar logo.
é suco de morango com pimenta roxa. - wandinha aparece do nada, Deus me ouviu.
sobre oque estavao falando ? - wandinha pergunta se sentando ao meu lado. seguro sua mao e as entrelaço as colocando por cima da mesa.
tenho mais perguntas xavier. - gomez novamente.
voce e minha filha ja se beijaram ? - pergunta gomez, achei que era algo pior.
obviamente, pai. - wandinha fala bebendo seu suco, faço o mesmo. nesse momento ate suco ruim entra.
certo, a ultima. - gomez novamente fala, vejo a expressão de morticia sobressair.
mon chéri.. - gomez corta a fala de morticia
agora nao, tish. - gomez.
vocês ja transaram ? - questiona pai de wandinha, agora wandinha que cospe seu suco.
wandinha pov:
cuspi o suco e nao foi por motivo de ser ruim, ruim mesmo foi a pergunta que meu pai fez.
olha, pai. que pergunta inusita foi essa ? eu esperava mais. - falo me recompondo.
me respondam. - meu pai fala, olho para xavier e ele aperta minha mao levemente.
você nao deveria perguntar sobre nossa intimidade. - falo e olho pra feioso, que estava intacto dentre a conversa inteira.
temos uma criança aqui. - falo serena.
você ja tentou matar essa criança de varias formas, uma frase nao a mataria. - meu pai, gomez fala.
não muda muita coisa. - respondo-o
olha.. - morticia corta sua fala
gomez, chega. - morticia da a fala, e todos da mesa ficam calados.
———————————————————
so pra dar um humor