wandinha pov:
ainda estavamos no carro, eu observando as estrelas e, bom, xavier me observando.
oque foi ? - pergunto me virando de frente pro mesmo, agora encarando seus olhos.
seu perfil é lindo, você é linda. - diz pegando nas minhas tranças.
você tambem deve ser linda sem tranças, porque nunca ficou sem ? - pergunta.
porque eu me sinto mais confiante com elas, é minha marca registrada. - o respondo me sentando.
posso tirar apenas para eu ver? eu prometo nao contar a ninguem. - se senta também.
ok xavier. - falo ja me rendendo, ele merece algo.
xavier pega em meu cabelo e desfaz as trancinhas com delicadeza, após desfazê-las, ele me olha com uma intensidade indescritível e logo sorri.
você é tão linda wandinha, nossa. - fala pegando novamente no meu cabelo e passando seus dedos para meus labios.
as vezes eu sinto vontade de ir embora daqui, desaparecer. - diz me deixando um pouco nervosa, sera que ele ta pensando em me deixar ?
você esta pensando em me deixar ? - questiono tirando suas maos de meus lábios.
isso foi antes de agora, nesse momento eu so penso em.. você, você e você. - ele nao tirava seus olhos de meus lábios.
roubo um selinho do mesmo e um sorriso se forma em meus lábios, o fazendo sorrir também.
não quer entrar no mar ? - pergunta xavier tirando sua camisa, o olho assustada.
não ? está frio e eu estou muito bem confortável para isso. - falo e ele solta uma risada sarcástica.
certo, eu vou. - pula do carro indo ate o mar e entrando nele.
enquanto ele esta la se divertindo, eu pensativa escuto uns barulhos, parecia alguem pisando em um galho. estava tão próximo que era possível sentir o som me ocorrendo por dentro.
enid ? - pergunto olhando para trás.
enid é você ? olha, isso é uma brincadeira sem graça, eu vou cortar seus pés se voce continuar com isso. - repreendo e novamente escuto os mesmos barulhos.
saio do carro ja estressada e dou a volta nele, mas não vejo nem escuto nada. apenas sinto o frio e o barulho do mar.
oque aconteceu ? - xavier aparece atrás de mim me fazendo pular de susto e virar para ele.
ham, nada nao, so ouvi algo. - digo, ele assente.
você esta segura, ok? - diz me estendendo sua mao, entrelaço elas e voltamos para o carro.
————————————————————