32 the apocalipse.

430 24 8
                                    

wandinha pov:

meus olhos são despertados levemente com uma certa claridade sob mim.
ainda enxergando fraco, semicerro meus olhos e consigo ver enid.
a mesma estava parada a minha frente e segurava uma faca afiada, ela me olhava com pena, mas nesse momento eu sei que este olhar é o mais falso.

olho ao redor para saber onde estava, e estava tudo escuro, parecia um sótão abandonado ou algo do gênero. logo olho para cima e vejo uma lâmpada acesa, eu realmente brilho.

tento me soltar mas é em vão, meu fracasso fez enid soltar uma risada escandalosa.

por que fez isso ? - a olho no fundo de seus olhos azuis.

eu não sei, talvez, por fama. - diz simples dando de ombros.

onde esta o mãozinha ? - questiono após ter notado a ausência do mesmo que a pouco tempo estava ao lado de enid.

enid me olha com um sorriso e vai até um canto do sótão, ela abre algo e tira la de dentro uma lanterna, acende a mesma e aponta pra um local, e la estava mãozinha, intacto, porem deitado, parecia dormir.

enid, deixa o mãozinha em paz. - falo tentando ao maximo me soltar sem enid perceber.

oque? eu nunca faria nada com o mãozinha, mas se você ousar tentar se soltar.. - enid diz ainda com a lanterna apontada para maozinha, e com isso a mesma com sua outra mão que estava a faca, encosta a faca nos dedos de mãozinha, como se fosse corta-lós.

consigo me soltar com um canivete que sempre guardo para casos assim.
e antes de enid fazer algo com ele, me levanto rapidamente e puxo seu braço a fazendo derrubar a faca e lanterna, e a si mesma.

conseguiu se soltar igual no último sequestro? - enid diz me olhando com um sorriso constrangedor.

oque está acontecendo com você ? - pergunto mais pra mim do que para ela enquanto recolho a faca do chão, e a lanterna também.

com enid ainda no chao, a luz de repente é acesa, enid logo mira seus olhos para algum lugar, faço o mesmo e vejo xavier entrando.

você veio. - enid fala sorrindo, a mesma se levanta do chão com ajuda do xavier que até então não falava nada.

ignoro ambos e vou ate onde mãozinha esta. antes de eu encostar nele, alguem puxa meu braço fazendo eu me virar rapidamente. e em questão de segundos, não consigo ver nada. colocaram uma sacola em meu rosto fazendo minha respiração ficar abafada e me impedindo de ver o/a tal que fez isso.

leve ela para a caverna. - diz a voz de enid, então logo sou pega nos braços de alguem e levada para o tal canto. creio que seja os braços de alguem do sexo masculino, pelo fato de ter efeições de um tal.

(17 min depois)

dentre uns 17min, eu ja nao conseguia respirar tão bem quanto antes, e antes mesmo de eu pensar em apagar, a sacola é retirada do meu rosto me dando passe para ver quem estava comigo esse tempo todo.

você ?? - digo assustada e me afasto ao maximo da pessoa.

olha, calma wandinha. - diz xavier, olho ao meu redor e vejo que não estava na caverna, e sim na floresta.

eu esperava que fosse seus amadores, mas é você e a enid, nunca desconfiei. - falo serena com uma certa expressão de angústia, claramente, nao queria demonstrar desespero agora.

eu estou aqui pra te ajudar! a escola está um caos, a cidade. o tyler a solta, e a enid.. - ia continuar porem corto sua ida de frase.

a enid fingiu bem, ate que esse ladinho fofo dela sempre foi um pouco coerente. - falo cruzando meus braços.

não é de certa forma a enid wandinha! é algum metaforma, eu vi a enid, que não é a enid se transformar na enid, mas antes era uma mulher. mas como estava no escuro eu nao vi e.. nao sei. - ele diz de forma rápida me fazendo dar um passo para trás de tamanho susto.

olho para meus pés tentando raciocinar bem se era quem eu estava pensando, ate eu juntar os pares. a transformação, o sumiço repentino no escritorio, a visão..

é a diretora. - falo em um sussurro.

———————————————————
apareci gente! estou no salão então resolvi escrever um cap. eu vou estar muito ocupada esses dias por conta das minhas aulas, que começam amanha. mas é isso. fiquem bem e boas aulas pra voces. 🫶🏻

i love you ? - wandinha and xavier . Onde histórias criam vida. Descubra agora