24

383 30 7
                                    

wandinha pov:

eu disse para você que um dia se apaixonaria. - diz mamae convencida.

nao se subestime mãe. - digo agora olhando para meu pai.

oque aconteceu pai ? - pergunto vendo que sua expressão está de assustado, olhando para xavier.

nada minha filha, olá xavier. -diz papai, um olhar julgador sobressaía de seus olhos.

oi sr.addams - xavier fala um pouco nervoso, nem parecia que estava se achando.

me desculpe, eu nem lhe cumprimentei. olá xavier, o famoso rapaz que fez minha filha ter um pouco de cor. - mamãe diz sem tirar seu sorriso do rosto, xavier estava do mesmo jeito.

oi sra.addams - xavier agora.

me chame de morticia, ou, sogra. - mamãe fala e xavier assente.

e você é o irmão da minha namorada, certo? - xavier agora fala com feioso.

an.. sim, oi xavier - feioso diz colocando umas nozes que estava na mesa de comida na boca.

bato em sua mao. - nao esta na hora de comer. - falo repreendendo-o

mas no natal, na ceia de casa voce sempre é a primeira a comer antes da hora. - feioso retruca e xavier começa a rir.

a diferença é que eu posso. - digo

boa sorte com ela, xavier, wandinha as vezes demonstra emoção demais. - morticia, minha mae, fala e xavier novamente assente.

o importante é que eu a amo. - ele me da um selinho longo, minha mae sorri cada vez mais largo, e meu pai cada vez mais fecha a cara.

enid pov:

oi mae, oi pai. - falo com um leve sorriso, a última vez que eu e minha mae conversamos nao tinha acabado muito bem e nas ferias nao nos falamos, estava nos meus tios.

meu pai assentiu me cumprimentando com um abraço e logo me soltou.

onde esteve nas férias ? - mae pergunta seria para mim.

an.. nos meus tios, eu.. - minha mae corta minha frase

porque nao me avisou ?! e nao avisou ao seu pai ?! - mamae ja estava furiosa, nunca a vi assim..

mamãe, papai ja sabia.. - baixo a cabeça

como assim ?! e voce autorizou isso eduard ?! voce é um irresponsável! - diz com raiva e furia

ele nao tem culpa, eu quem pedi para ele nao falar. - falo ainda de cabeça baixa

olha para mim enid sinclair. - assim faço - olha quem voce se tornou, uma menina solta igual essa sua "amiga" wandinha Addams que com certeza te influenciou e estranha igual esse seu "namorado" estranho. - deu uma breve aspas com desgosto em seu olhar, me enchi de raiva.

olha aqui, eu tentei muito, muito, muito mesmo ser uma filha que voce queria. tentei virar uma porra de uma loba antes da minha hora so pra te agradar. eu tentei muito ser igual aos meus irmaos mas eu percebi e sei que nao quero isso, eu nao quero ser esse tipo de loba, que fica arrodaçando por ai atras de comida em floresta. voce foi muito irresponsável em ter tentado me por num acampamento de lobos, onde eu não conhecia ninguem e que era num lugar tão distante quanto! o meu pai me ajudou super com isso, ele me apoia e também ME RESPEITA!wandinha addams MINHA MELHOR AMIGA! nao me influenciou a ser uma menina solta, e ela nao é, ela so é independente e nao deixa os pais tomarem a merda da conta da vida dela ja que ela é uma adolescente!! e o ajax me faz muito feliz, ele nao é estranho. ele é meu namorado e você vai ter que aceitar isso ate o dia da minha morte! - explodo tudo oque eu ja queria dizer a tempo e todos da escola param oque fazem e olham para mim.

minha mae estava sem palavras, olhei ao redor e todos me encaravam de forma aliviosa.

mamae nao fala nada, apenas sai de la e meu pai vai atras, mas antes me olha com um sorriso, e eu retribuo.

wandinha pov:

olho para enid que ja estava me olhando, ela me olha com um sorriso e eu retribuo, estava feliz pela coragem dela.

ela sai aos poucos do pentágono e vai em direção ao seu quarto, parecia cabisbaixa.

eu ja volto. - saio da mesa dos meus pais e xavier e sigo para meu quarto.

——————————————————-
desculpem o cap curto 😫

i love you ? - wandinha and xavier . Onde histórias criam vida. Descubra agora