wandinha pov:
caminhando por essa floresta eu me lembro de tudo, eu sinto saudades do meu amigo eudine, ele infelizmente ainda esta no hospital apos tudo aquilo, em estado de risco, por um ano.. as vezes eu penso, como ele ainda nao desistiu de viver ?
destraida nos meus pensamentos, me desperto com barulho de um galho sendo pisado, apresso meus passos.
logo encontro a casinha onde meu tio temporariamente vive, ja que esta foragido por motivos inquestionáveis.
bato na porta e depois de alguns segundos sou recebida com meu tio chico com uma cara de sono, provavelmente eu o acordei.
ola tio chico, que demora, ja ia arrombar esta porta. - falo entrando dentro da pequena casa.
eu estava dormindo minha pequena - fala meu tio com uma voz zoada, ele sempre foi alegre assim.
eu sei.. ola maozinha, como voce ta ? - chego perto do balcao onde maozinha estava deitado.
maozinha se levanta e mostra sinais dizendo que esta bem, e que esta com saudades.
eu tambem estou com saudades, maozinha. - sorrio de lado, apenas tio chico e maozinha podem me ver sorrir, apenas.
quando ele podera ir pra casa tio chico ? - pergunto agora olhando para meu tio, que nos observava com um sorriso.
pode levá-lo agora se quiser, lua. - eu gosto quando me chamam de lua, ate porque, isso é um elogio.
pego maozinha nos braços, me despeço do meu tio e saio de la indo de volta para a escola antes que fique muito tarde, ainda tenho que sair com xavier.
(quebra de tempo)
sao 18:50 e eu estou indo me arrumar, acho que so uma roupa comum esta otimo.
apos terminar de me arrumar vou saindo pela porta, mas maozinha me para.
oque foi agora ? - falo ja estressada.
ele faz sinais que não gostou da roupa, me irrito com isso.
problema é todo seu e de quem nao gostar. - finalizo, porem maozinha puxa meu vestido e sinaliza para eu ir em direção a cama, suspiro e vou.
maozinha sai da cama e vai em direção ao closet e me mostra uma certa roupa que me intrigou. era uma calça descolada preta, uma blusinha preto e branco, e por cima disso tudo, um casaco de couro preto também e meu conturno, a cor voces ja sabem qual.
nossa maozinha, voce se superou - falo olhando a roupa, maozinha faz gesto de agradecimento e sobe na cama. vou ate o closet me vestir e sinto maozinha me espiando.
maozinha nao olha. - repreendo e vejo maozinha se afastar.
apos terminar de me arrumar, passo um perfume e saio pois ja era tarde.
————————————————————