15

482 30 7
                                    

xavier pov:

(dois dias depois)
tres dias sem falar com wandinha, sem sentir o beijo dela.. isso doi bastante. eu sei que estou errado, mas por que eu não consigo ter coragem de ir falar com ela ?

cancelamos o passeio em casal, ate porque tem um bom motivo pra isso. acho que eu e wandinha somos pessoas diferentes com objetivos diferentes. mas eu vou tentar falar com ela, nao sei quando.

(quebra de tempo)
wandinha pov:

não aguento mais enid me perturbando pra ir falar com xavier, sempre sou eu. tenho que tomar vergonha na cara e ser mais orgulhosa. nao é porque gosto dele que sempre tenho que correr atras dos seus proprios erros.

vamos dar uma volta pela escola wandinha. - enid se levanta da cama determinada.

nao quero. - me sento na cama.

nao perguntei se voce queria. - diz me puxando pra fora do quarto.

la fora enquanto andávamos, vi ajax e xavier juntos, vindo em nossa direção, eu ja desconfiava sobre enid ter bolado algum plano com ajax.

ola meninas - ajax diz sorridente, e logo beija sua namorada.

nao sei oque se passa na cabeça de xavier, mas na minha apenas se passa o quanto estamos parecendo estranhos.

xavier pov:
vendo ajax beijar enid, parece que foi uma facada em mim, pois nao posso fazer isso em wandinha no momento.

nao sei oque se passa na cabeça da wandinha, mas na minha se passa o quanto eu queria abarcá-la e dizer que.. gosto muito dela.

wandinha pov:

quieta sobre meus pensamentos, enid me tira deles.

entao, vao la pro quarto que horas ? temos que dormir cedo - OQUE ?!

como assim ? dormir cedo ? - questiono em dúvida.

pergunto o mesmo. - xavier diz, apenas olho pra ele e desvio rapido.

ah, falei com ajax pra voces dois dormirem la em casa. - diz enid com uma cara lisa, ela me paga.

voce concorda com isso wandinha ? - enid se vira e pergunta a mim, e eu nego com a cabeça.

que bom que concorda. - enid fala sorridente, a fuzilo com o olhar e ela fecha a cara.

tudo bem xavier ? - pergunta ajax agora pro xavier, espero que ele negue.

tanto faz. - diz serio.

———————————————————

i love you ? - wandinha and xavier . Onde histórias criam vida. Descubra agora