23

425 34 5
                                    

wandinha pov:

essa bya é realmente estranha, eu tenho de saber mais.

adentro no quarto provavelmente assustando maozinha, que estava escrevendo alguma coisa na minha máquina.

oque esta fazendo ? - pergunto indo ate o mesmo desconfiada, logo ele para de escrever.

maozinha faz gestos afirmando que está escrevendo uma historia dele.
apenas assenti com a cabeça e sentei na cama.

maozinha vem ate mim e poe sua mao em cima da minha, perguntando oque aconteceu.

nada demais, apenas essa bya que é muito estranha. ela vai tramar alguma coisa com essa bianca, e eu preciso saber "oque". - digo pegando meu celular, desbloqueando a tela e entrando no perfil dela via tiktok.

——————————————————

depois de stalkear ao máximo a bya, resolvi sair para a biblioteca.

chego la e procuro algum livro que me intrigue o suficiente, algum de horror extremo.

pego um aleatório e me sento começando a ler, ate que sinto um peso forte suficiente apenas para um livro fino de 100 paginas. viro o livro, abro em todas as páginas e dentre as ultimas percebo que tinha uma medalha la, de ouro. bem reconhecível ate.

pego essa tal medalha e guardo no bolso fingindo que nada havia acontecido, porque ate agora realmente nada aconteceu.

xavier pov:

estava a procura de wandinha, ela pareceu estranha o suficiente hoje, nao falou direito comigo nem com ninguém.

eu acho que isso foi ciúmes, preciso ficar um pouquinho com ela.

avisto enid com ajax na estufa e fui ate ela.

voces viram a wandinha ? - pergunto colocando minhas maos no bolso

nao vimos ela desde 40min atras, quando bya foi falar com nós. - enid diz cruzando suas mãos

mas provavelmente ela foi para algum lugar isolado. - fala e da de ombros.

saio de la e vou para seu quarto

wandinha ? - abro a porta entrando no quarto, nao via ninguem.

escuto um barulho de agua sendo desligada, parecia que alguem estava tomando banho. vou ate o closet e vejo maozinha de toalha.

maozinha?! - me assusto com a cena, uma mao de toalha, meio?

maozinha provavelmente se assusta, fazendo gestos dizendo que se estou a procura de wandinha ela esta na biblioteca, e bem chateada.

certo, certo, desculpa atrapalhar seu banho maozinha. - rio e saio do quarto indo ate a biblioteca.

(quebra de tempo)

desço as escadas e vejo uma garota de trancinhas lendo, vou ate ela e a abraço por tras sem ela ver.

que susto, xavier! - solta um pulinho e fecha o livro rapidamente.

oi meu amor, como você ta? nem falou comigo hoje. - me sento ao seu lado

você estava muito ocupado falando com a bya, eu resolvi não incomodar, também nao iria querer que me incomodassem numa conversa. - fala nao dando muita atenção.

vamos para o quarto ? vou passar o dia com você hoje. - ela me olha e eu sorrio.

(quebra de tempo)
wandinha pov:

chegamos no quarto e assim que vi minha cama me deitei, estava cansada apesar de nao ter feito nada.

acredita que eu vi maozinha de toalha? - xavier se senta na cama perto da cabeceira, deito minha cabeça em seu colo enquanto o mesmo faz um carinho la.

maozinha, desde quando começou a tomar banho? - questiono para maozinha que estava subindo na cama.

eu acho que ele não esta afim de conversa. - xavier ri enquanto maozinha descia da cama indo ate o closet novamente.

ja postou algo no seu instagram ? - pergunta xavier pegando seu celular.

não. - respondo-o.

você tirou fotos pelo menos ? - quando ele fala isso, pego meu celular e vejo minha galeria, tem bastante fotos.

não. - respondo-o novamente e desligo o celular.

ele desliga o seu também e vira meu rosto para ele me dando um beijo caloroso.

retribuo o beijo com minhas maos em seu pescoço, logo ele parte para cima de mim dando beijos no meu pescoço deixando uma marca ali.

quando estava esquentando meu celular recebe uma mensagem, ignoro e volto a beija-lo.

(quebra de tempo)

após acontecer tal coisa, tomamos banho e saímos para o pentágono.

WANDINHA, WANDINHA! - enid corre ate mim.

oque aconteceu ? - pergunto pelo alvoroço que estava tendo no pentágono.

os nossos pais chegaram hoje de surpresa! a escola nao avisou nada! - enid diz nervosa.

opa, vou conhecer sograo e sogra. - fala xavier se achando.

por que seu pescoço esta vermelho ? - pergunta enid com um sorrisinho travesso.

tiro as tranças rapidamente colocando meu cabelo na frente para disfarce.

olha só, meus pais chegaram. - falo olhando para eles.

xavier segura minha mão, apreensivo.

eles são tão legais quanto, nem eu aguento. você ira enjoar. - falo tentando o consolar.

tchau galera, agora vou passar pelo sufoco, 10 segundos para minha mae quebrar o recorde de privacidade. - enid suspira e vai ate sua mae, encontrando ajax no caminho.

vamos. - vou ate meus pais com xavier.

own oi minha aboborazinha, estava com saudades desse olhar julgador. - meu pai diz logo me abraçando de um jeito apertado.

feioso também estava la, e veio me abraçando.

logo após veio mamãe, dando dois beijos na minha bochecha, de forma distanciosa.

mãe, pai, feioso. esse é xavier, meu namorado. - digo com serenidade, meu pai arregalou os olhos enquanto minha mae sorria de felicidade. e feioso, encarando o xavier.

———————————————————
feliz natal atrasado galera! 💌
o próximo do próximo cap vai ser sobre natal. 🤍

i love you ? - wandinha and xavier . Onde histórias criam vida. Descubra agora