Xavier pov:
entro no quarto e bato a porta com uma certa força, eu me sinto tão mal por ter que sentir isso, de verdade.
eu gosto mesmo da wandinha, ela me faz bem, apesar dê.
mas as vezes parece que ela tem vergonha de mim, eu entendo o fato de ela ser seca com todos, mas eu sou algo a mais para ela, ou talvez nem isso. talvez também ela esteja traumatizada ainda sobre o Tyler, aquele filho da puta fodeu com a vida da minha garota, ela realmente confiou nele.
talvez, com toda certeza eu estou ficando paranoico. e eu também não preciso esperar muito dela, não agora, ate porque não namoramos.
mas oque de fato me preocupa é oque irá acontecer com nós, se vamos conseguir continuar e sermos algo bem mais forte, ou se acabaremos aqui.
com esses pensamentos me sento na cama, colo as mãos sobre meu rosto apoiando-os enquanto eu penso o quanto fui um bosta, com tudo.
wandinha pov:
voce deveria ir falar com ele. - enid indaga um pouco, parecia estar com medo de falar isso.
não sei, se bem que eu não entendi oque aconteceu. senhorita "não" ? oque eu fiz exatamente ? - pergunto mais pra mim do que para ela.
você apenas discorda com quase tudo oque ele fala, e não quis sair em casal. - explica.
casal ? oque tem demais em casal ? - pergunto desorientada.
você se faz addams ? ele gosta de você e quer assumir o "relacionamento" de vocês dois, mas parece que voce tem vergonha de assumi-lo, oque te faz uma poc. porque sinceramente, se eu fosse ele e você fizesse "só isso", eu ja terminava. - enid joga tudo na minha cara, tudo oque ela disse me tocou, eu estava sendo idiota esse tempo todo ? talvez. tenho que falar com ele, agora.
apenas saio de la deixando enid sozinha e vou ate o quarto de xavier, não bati na porta, apenas entrei e o vi sentado na cama com suas maos sobre seu rosto.
precisamos conversar. - falo serena, ele tira as maos de seu rosto e me olha com um certo desgosto em seu olhar.
eu nao sei como começar, mas, eu nao estava e nem estou com vergonha de você, de te assumir ou algo do gênero. eu estava presa a mim mesma, ao meus pensamentos, meus medos, essa vida. eu sei o quanto você gosta de mim e sei o quanto eu gosto de você. e nao usaria isso contra ti, eu nego sobre as coisas que você fala a maioria das vezes por apenas ser eu, sobre a saída de casais, eu não sei explicar. me desculpe por nao ter notado os seus sentimentos de certa forma. - falo tudo isso olhando em seus olhos, nao desviando nem piscando nenhuma vez.
eu te entendo, eu imaginei que voce teria ficado com vergonha de mim, me alivio em saber que nao. mas eu sei que é sobre o tyler em certas partes, sei que ele fodeu com sua vida, e eu me preocupo muito com voce, queira ou não. eu prometo tentar te entender mais vezes, e respeitar sua opinião sobre cada coisa, seja discordando de mim ou nao. eu te.. voce é perfeita. - cito tudo para ela, que me olha atentamente.
certo, quanto a saída de casais, vamos sim. - ela afirma e eu sorrio.
————————————————————