22

460 32 8
                                    

wandinha pov:

6:20 da manha e infelizmente hoje é mais um dia de aula.

eu ainda estou pensativa sobre oque aconteceu ontem. nao sobre o xavier, e sim sobre aqueles barulhos.

com esses pensamentos, me levanto logo vendo que enid e maozinha nao estao no quarto. eles me encheram de perguntas ontem sobre como foi, e ainda perguntaram se fizemos aquilo..

soube ontem também que bianca voltaria hoje, e com uma outra aluna ou aluno. estranho.

(quebra de tempo)

ja havia me arrumado e estava descendo para o pentágono, chegando la vejo todos em uma roda.

me aproximo e vejo ajax, enid e xavier, pareciam felizes.

oque está acontecendo ? - pergunto desconfiada do alvoroço.

a bianca tem uma irmã. ela é muito famosa no tik tok, e ela irá ficar na escola! - fala enid empolgada.

nome ? - cruzo os braços.

bya barclay - fala e logo me mostra a foto da tal. ela parecia padrao. (a foto esta na capa)

ah, oi amor. - xavier vira finalmente percebendo minha presença logo vindo me abraçar me fazendo retribuir.

está bem ? - pergunta xavier após me dar varios selinhos pelo rosto.

estou, bom dia. - sorrio o beijando. querendo deixar ajax e enid de vela, mas não conseguindo pois eles fizeram o mesmo.

separo o beijo e olho nos seus olhos, isso seria fofo ate uma voz extremamente enjoenta surgir ao meu lado.

oii galera, sou bya barclay. irma da bianca, acho que ja me conhecem. - diz bya com um sorriso no rosto e todos a cumprimenta, menos eu.

xavier, eu vejo suas artes no Instagram, te admiro muito. - bya novamente, afinando sua voz.

arqueio as sobrancelhas vendo a tal cena.

obrigado, bya! - xavier fala sem graça, isso esta desconfortável.

apenas saio de la, pra que dar satisfação se estão concentrados a esse nível ?

essa bya vai causar alguma coisa. nao é possível que alguem tenha entrado no começo do semestre de uma forma tao aleatória assim.

———————————————————
um cap curtinho pra nao ficar sem postar nada.
amanha é natal!

i love you ? - wandinha and xavier . Onde histórias criam vida. Descubra agora