18 hot.

871 41 46
                                    

wandinha pov:

quando xavier voltou, terminamos o filme e todos foram dormir. digo enid e ajax, eu e xavier ficamos acordados no sofá como duas pessoas normais.

daqui a uns meses será a visita dos pais aqui na escola, esta ansiosa ? - pergunta xavier olhando para mim.

não estou tao ansiosa quanto, estou bem com isso. - respondo-o agora olhando pra ele também.

wandinha, posso te perguntar uma coisa ? - questiona, parecia nervoso.

balanço a cabeça em afirmação.

sua boca abria e fechava diversas vezes, ele queria falar porém parecia que quando fosse sair, falhasse.

se tyler voltasse ao normal, e nada disso fosse por acaso, se nada disso tivesse acontecido na escola e entre a gente. você ainda escolheria ele ? - sua pergunta parecia tão inútil.

tipo, numa escala entre eu e ele, voce preferia ele ? - mais uma pergunta idiota.

você esta se comparando a um monstro ? não é possível. - reviro os olhos me levantando do sofa.

sim ou nao ? - pergunta novamente.

não xavier, eu nao escolheria um monstro, e se fosse por questão do futuro eu também não o escolheria se fosse normal. apesar de ele ter sido o primeiro, me machucou muito. - falo querendo cortar logo esse assunto.

desculpas por ter te perguntado isso, eu realmente nao.. - xavier tenta falar mas o paro.

está bem, vamos dormir ? amanha temos aula. - falo e xavier se levanta do sofá, se aproximando de mim e parando na minha frente.

oque foi ? - o olho. nao aguentava tanta pressão, ele realmente é de dar calor.

a mao de xavier é passada pela minha cintura chegando ao meu rosto e logo sinto seus lábios carnudos entrando em contato com os meus, de um beijo delicado passou-se para um mais severo.

enquanto estavamos aos beijos, xavier me leva em direção a cama e logo me empurra la subindo em cima de mim dando beijos no meu pescoço voltando pra minha boca.
inverto as posições, enquanto o beijo rolava, ultrapasso os beijos para seu rosto, chegando em sua orelha e dando uma mordida leve na cartilagem. ele sorri enquanto tira minha roupa, me deixando despida. afinal pijama nao precisa de sutiã ou calcinha, ne?

novamente, xavier inverte as posições agora ficando por cima de mim, passando seus beijos da boca pelo meu pescoço e passando pelo centro dos meus seios, ate chegar na parte debaixo.

eu posso ? - ele pergunta, assinto permitindo que ele faça oque quiser.

brevemente seus labios sao encostados na minha parte, sinto meus olhos revirarem de prazer. me contorço para nao gemer e acordar um casal da cama ao lado. ele chupava meus seios com força, oque dificultava meu trabalho com os gemios. certeza que amanhã vao estar doloridos.

após ele parar com aquilo que estava fazendo, o mesmo tira suas roupas ficando exposto seu tanquinho e tudo que tinha ali.

xavier se aproxima mais de mim.

eu.. - corto ele.

pare de fazer perguntas, só vai. - falo tentando achar um ar pra respirar.

e assim ele fez, penetrou em mim. meio doloroso no começo, mas depois foi ficando tao prazeroso que eu nao queria parar mais. quando xavier pressionou seu olhar em mim, parecia que ele estava desejando isso a tanto tempo, era como se tivesse visto um diamante impegavel ou diversas coisas valiosas. ele me mantia no meu olhar.

eu me segurava tanto para nao gemer, que uma hora foi em vão. me contorcia a cada estocada, puxava os lençóis e o arranhava.
isso foi uma experiência incrível.

(quebra de tempo)
após aquilo tudo, nos deitamos e nos cobrimos. o braço de xavier estava passando pelo meu ombro, assim me abraçando. logo ele vira meu rosto para ele e deixa varios selinhos em minha boca. eu nunca me senti tão acolhida.

eu acho que pela primeira vez, estava errada e mamãe certa. com todos esses toques carinhosos do xavier, com seu olhar, seu apoio sobre mim por tudo oque eu faço, seus conselhos, seus beijos e sua honestidade por mim.. ninguém nunca fez metade do que ele fez por mim.

é mãe, você acertou. talvez eu esteja
apaixonada por xavier thoper.

——————————————————
desculpas se o hot ficou uma bosta, foi de última hora

i love you ? - wandinha and xavier . Onde histórias criam vida. Descubra agora