14

484 34 7
                                    

wandinha pov:

plena sexta-feira, e hoje é aula de.. ciências, droga. mas é ate que bom, essa aula cai com a enid, posso esganar ela.

após me arrumar, desço para dar uma volta antes da aula começar.

(quebra de tempo)

enquanto ando pela escola sozinha, eu penso: as pessoas nos acham anormais apenas por termos coisas que humanos inúteis nao tem. entao, no meu ver somos normais, menos enid óbvio. inclusive, nao acho ela em canto nenhum.

andando mais um pouco, escuto alguns barulhos abafados, vindo de tras de um muro qualquer da escola, vou ate la com uma certa curiosidade e vejo enid e ajax aos beijos.

sinceramente. - falo pra mim mesma, nao na esperança de haver resposta deles, pois estavam muito ocupados. quando fui sair de la, dou as costas e esbarro com xavier.

opa, bom dia wandinha. - fala xavier com uma cara de desconfiado.

xavier, ola. - respondo-o.

oque estava fazendo perto desse muro longe da escola ? - pergunta olhando ao redor.

faço o mesmo, realmente é longe da escola. dentro, porem longe, nem tive noção.

por que voce veio ate o muro longe da escola ? - jogo um +2 de pergunta pra ele e cruzo os braços.

nada, eu te vi vindo e te segui pra ver oque voce estava fazendo. - diz sereno.

então você nao confia em mim ? - questiono.

confio, confio bastante, é que.. nao sei. apenas é estranho. - se embola nas palavras.

olho pra ele e percebo suas expressões.
olhos tremendo, se embola nas frases, estralando os dedos com frequência, mexer no cabelo 3 vezes seguidas. desconfiança e nervosismo, isso é.

quem deveria estar com desconfiança a ele sou eu, por ele apenas desconfiar de mim por ter vindo num muro, afinal nunca havia visto ele. e ainda mais por me seguir.

voce acha que so por que eu nao "entendo" sobre "amor" e algo "serio" significa que eu iria vir andar isso tudo aqui pra apenas te trair ? e ainda assim ter me seguido ? que desconfortável, nao ? - questiono e vejo que o mesmo esta tentando responder porem não consegue.

agora voce me surpreendeu thoper, eu sei uma coisa sobre isso tudo que temos. quando duas pessoas querem que aconteça algo, elas fazem acontecer. e isso tem de gerar confiança, oque você nao esta tendo por mim. - falo olhando em seus olhos.

eu apenas disse que é estranho voce ter vindo aqui sem conhecer, wandinha. - diz ja sem muita paciência.

e voce ainda nao me respondeu oque tinha vindo fazer aqui.. so eu possonser questionado ?- xavier pergunta, olho pra tras vendo enid e ajax saindo de tras do muro com uma cara bem preocupada. provavelmente ouviram tudo. viro novamente pra xavier.

eu ouvi barulhos vindo daqui e me preocupei, e estranho foi voce ter me seguido ate aqui, provando que não confia em mim. eu teria mais oque fazer do que pensar em te trair. - dito isso, saio de la.

eu acho que perdi a aula de ciências com mais uma perda de tempo.

————————————————————
desculpas glr 😞

i love you ? - wandinha and xavier . Onde histórias criam vida. Descubra agora