wandinha pov:
uma semana desde minha visão, faz um tempo que não a tenho. isso é preocupante.
bianca e sua prima bya, não foram tão relevantes quanto, e estou bem com isso.
minha relação com xavier só melhora, e a enid anda estranha esses dias. mas ja perguntei ao ajax se houve alguma intriga entre eles, mas o mesmo disse que ambos estavam bem.
enfim, desses pensamentos, sou retirada com maozinha entrando no quarto as pressas.
oque foi mãozinha ? - questiono enquanto o mesmo sobe a cama rapidamente.
mãozinha explica oque aconteceu, bya está tendo uma conversa com xavier na biblioteca nesse exato momento, e eu preciso ir ver.
coloco mãozinha sobre meu ombro e vou ate a biblioteca, onde se encontram os dois.
(quebra de tempo)
chego na biblioteca e logo de cara vejo bya se aproximando de xavier, obviamente partindo para um beijo.
entro na biblioteca e paro fazendo bya se afastar de xavier e me encarar, mas meus olhos estão mirados em xavier. pensando nos mil "por quês" dele não ter se afastado dela.
vim buscar um livro - digo após meu rápido suspiro.
vou ate onde xavier está, que é na frente do balcão e atras dos livros. chego perto do mesmo, olho para xavier rapidamente, logo pego o livro e olho pela primeira vez para bya.
oque foi, wandinha ? - diz bya soltando uma risada sarcástica.
roupa bonita. - falo com um olhar irônico.
logo a mesma procura oque há de errado na roupa, quando finalmente a mesma puxa de tras de sua camisa branca, um papel escrito "faminta". seu olhar de fúria se abita em mim, e eu saio de la satisfeita.
(quebra de tempo)
estava no meu quarto, e a porta é aberta rancorosamente por uma menina de cabelos loiros mechados, enid.
seus pais estão aqui!! - diz enid eufórica, me levanto rapidamente e vou ate a sala da diretora sem mais nem menos.
(na diretoria)
entro na sala e assim que a porta é aberta, vejo minha mãe e meu pai assinando uma papelada.
oque está acontecendo ? - questiono adentrando mais.
ola minha aboborazinha! - diz meu pai animado. nao obtendo retribuição de sorrisos nem nada.
ahn, estamos fazendo sua papelada para afirmarmos que você tem permissão de ir embora daqui. - diz meu pai olhando para minha mae, que me olhava com um olhar triste.
está bem. - digo, e saio de la indo para meu quarto.
———————————————————
gente desculpa a demora, esses dias eu ando muito mal de saúde mental e fisica, mas prometo tentar voltar aos poucos! 🤍