16

493 36 12
                                    

wandinha pov:
após aquele, sei la, aquela conversa extremamente estranha. eu e enid voltamos para o quarto, agora eu converso com ela.

por que fez isso sem avisar ? - pergunto assim que entramos no quarto.

fiz isso oque ? - enid novamente se fazendo de sonsa, isso esta me irritando.

fez oque fez. - cruzo meus braços esperando um bom argumento dela.

me desculpa, mas eu gosto tanto de você e xavier juntos, que eu preferi fazer de tudo pra vê-los bem, sei que voce gosta dele. - diz enid se sentando na cama colocando suas maos sobre suas coxas, tentando ser compreensiva.

não faça mais isso. - assim que termino de falar a porta é aberta por duas pessoas, um namorado da minha amiga, e um menino pelo qual eu estou muito afim.

oi amor - ajax entra, coloca suas coisas no chao e agarra enid a dando um beijo, ignoro essa cena olhando pro xavier.

xavier pov:
percebo que wandinha esta me olhando e olho para ela também, a encaro de uma forma que é transmitivel o quanto sentimos falta um do outro.

terra chamando wandinha e xavier ?! - enid grita estralando os dedos em nossos rostos, nos despertando do transe.

vamos nos vestir para dormirmos ? - enid pergunta na empolgação.

vamos amor. - ajax, o unico que respondeu.

enid e ajax saem pra se trocar nos deixando a sós.

coloco minhas maos no bolso de tras dando um suspiro indo me sentar na cama, acho que de enid.

essa é minha cama sabia? - fala wandinha se aproximando de mim com os braços cruzados.

wandinha pov:
xavier me chamou para conversar praticamente, espero que nós resolvamos.

vamos parar com essa briga besta por favor ? isso é tao sem maturidade da nossa parte. - diz ja cansado.

você quem começou desconfiando sobre mim, eu me senti incomodada com isso, porque.. como nos iriamos pra frente se você nao tem confiança em mim ? - falo e pergunto honestamente, ele penetrou seus olhos nos meus e disse:

me desculpa, eu prometo ser uma pessoa melhor, por você e por nós. - diz

fico feliz. - digo descruzando os braços e relaxando minha expressão. o pior ja passou.

xavier por um segundo de pensamento me puxa devagar pela cintura, eu ser ainda menor que ele mesmo ele estando sentado so facilita tudo.

quando xavier me puxou pela cintura para perto de si, ele me fez sentar em seu colo. seguro seu rosto e o beijo, um beijo de delicadeza, mas com muita saudade, oque levou a ter mais fogo.

sua mao prensava minha bunda com uma força agradável, que me satisfazia muito. senti sua outra mão passar para meu pescoço dando uma leve apertadinha ali. separamos o beijo com uma puxadinha de labio da minha parte.

que lindo isso! - enid sai dos fundos com ajax, parecia estarem vendo tudo.

o pijama de voces estao horríveis. - falo finalmente olhando para eles saindo do colo de xavier.

o seu também ficará super horrível. - enid diz "justa".

o pijama era longo, em braços e pernas, era de animal, no caso dela era um gato branco.

e quem disse que eu irei usar esse tipo de pijama ? - cruzo os braços olhando para ela.

(3min depois)

saio do closet com uma cara nada boa, eu nao acredito que me fizeram usar essa fantasia repugnante de gatinho preto.

estamos combinadinhas! - enid diz animada soltando certos pulos, nego a situação com a cabeça.

ajax puxa enid para algum canto, provavelmente arrumar a cama, televisão etc.

você está literalmente uma gatinha. - diz xavier se levantando enquanto sorria sacana agarrando minha cintura por tras.

dou um selinho suave nele e fomos ajudar os outros dois.

————————————————————

i love you ? - wandinha and xavier . Onde histórias criam vida. Descubra agora