27

368 27 2
                                    

wandinha pov:

passou-se dois dias desde que meus pais chegaram na escola, junto de os de outros alunos. os pais iriam embora amanha.

estava no meu quarto deitada na cama escutando musica ate que minha mãe entrou no mesmo.

oque esta fazendo ? - pergunta minha mae se aproximando de mim.

estou ouvindo musica. - falo

você esta bem mudada, quem te apresentou essa nova vida ? - pergunta mamae se sentando do meu lado.

xavier e enid, nao me mudaram. apenas me mostraram coisas novas. - digo dando de ombros.

você gosta mesmo do xavier, filha ? - morticia.

gosto, mãe. - aumento o volume da música.

seu pai quer te tirar da escola. - mamae fala rapido, mas eu consegui ouvir tao bem quanto. porem nao respondo.

eu sei que voce ouviu wandinha. - mamae diz me fazendo tirar os fones do ouvido e me levantar da cama.

saio do quarto em direção a algum lugar que eu sei que meu pai estaria.

(quebra de tempo)

chego no lugar favorito dele, em segundo lugar. o lago.

ele estava sentado de frente para o lago com feioso do seu lado.

pai. - chamo sua atenção

ola minha aboborazinha - ele vira para mim e se levanta vindo me dar um abraço, me afasto.

quer me tirar da escola ? - pergunto cruzando meus braços.

feioso se levanta tambem ficando ao lado de papai.

olha minha nuvenzinha escura, nao é bem assim, eu sinto que vai acontecer outra coisa de ruim e a goody addams nao esta com voce mais, entao nao iria ter salvação. - meu pai fala olhando para baixo

pai, eu sei me virar. - digo

eu ja consegui uma vez e nao foi so por conta da goody. - falo e meu pai olha em meus olhos.

sem certeza alguma, é pro seu bem. - ele diz indo passar sua mao nos meus cabelos que hoje em dia estão soltos, porem me afasto de novo agora saindo de la.

———————————————————
ola galeraa, um cap curto aqui so pra aquecer minha mente.
int: quais seus person fav de wandinha ?
me: wandinha e xavier sao meus fav. 🤍

i love you ? - wandinha and xavier . Onde histórias criam vida. Descubra agora