wandinha pov:
sobretudo, eu fiquei feliz em ter voltado a falar com xavier.enid e ajax estao sentados no sofá, esperando a gente pra assistirmos um filme de terror, finalmente. ajax ta sem fantasia assim como xavier. acho que a intenção era so eu e enid.
nos sentamos e enid colocou o filme.
realmente era de terror, "gatinhas e gatoes" serio ? romance adolescente ? me poupe.
literalmente um filme de terror. - suspiro em negação.
voce julga mas quem esta vivendo essa vida delas é voce - diz xavier soltando uma risada abafada.
em partes. - digo
no meio do filme sinto a mao de xavier passando pela minha coxa, o pijama nao era completo, era short na parte abaixo facilitando a entrada da mao dele.
- dou um tapa na mao de xavier e o olho. - agora nao. - falo seriamente para ele, mas ele me ignora e aperta minha coxa fazendo eu soltar um suspiro meio abafado.
ele se aproxima de meus ouvidos e sussurra. - você sabe que quer isso. - ele aprofunda sua mao em meu short passando seus dedos pela minha calcinha. suspiro e tiro sua mão de la logo prestando atenção no filme.
você vai ver addams. - sussurra novamente finalmente prestando atenção no filme.
por um estante olho para xavier e chego o olhar em sua parte debaixo, vejo sua ereção dando um "olá" pra mim. xavier percebe minha olhada e se levanta.
vou ao banheiro. - diz rapido e sai, sorrio em saber as coisas que eu consigo fazer com alguem.
que estranho. - enid diz
foi bater uma, certeza - ajax fala logo rindo alto, ai se ele soubesse.
———————————————————
cap curtinho pq to sem criatividade no momento 😞