O sorriso gentil desaparece no rosto de Jason dando espaço para um semblante melancólico, ele jurou pra si mesmo nunca mais falar sobre ela novamente, isso era torturante sentia-se mal toda vez que tocava no assunto, todas as coisas que ele fez por ela e quem ele se tornou, foi tudo por culpa dela.
- Jason? Você está bem?_ Sarah coloca a mão no ombro do rapaz, ele estava pálido, se perguntava o quão ruim essa pessoa poderia ter sido para ele ficar daquela forma.
- Estou bem, só não esperava ouvir esse nome novamente, não é de uma pessoa que foi boa pra mim por mais que eu amasse ela.
- É uma ex namorada sua?_ Isso era ruim, quando um homem tem mais de uma pessoa na sua vida, uma ex ou uma melhor amiga ele simplesmente congela naquela época e não segue mais em frente, ela sabia bem sobre isso já que seu pai e até seus irmãos gostavam de brincar com os sentimentos das meninas e tinham muita baixa autoestima, além de ter lido um artigo psicológico sobre o assunto.
- Não, não chegamos tão longe. Sabe, se fosse outra pessoa que estivesse me perguntando não contaria mas como você é especial para mim vou contar.
- Certo. _ Ela sorria em sua própria consciência, claro que nada do que ele diria passaria despercebido ou sem antes as análises dela.
- Eu nasci e cresci com o conceito de perfeição e você pode confiar em mim porque tudo que eu crio é impecável. Pelo contrário, as pessoas não são confiáveis, há algo quebrado em cada uma delas, com a Amélia não era diferente, eu protegi ela de todos os males, fui o melhor amigo que alguém pode ser, dei presentes e amei de verdade mas no fim nada disto valeu, ela me rejeitou.
- Rejeitou? E oque aconteceu com ela?_ Pelo tempo que passou com o garoto sabia que esse "proteger" significava matar todos que foram ruins com ela, já tinha possíveis cenários na sua cabeça sobre o ocorrido mas temia que o final da garota citada fosse cruel.
- Nada, eu realmente amava ela, deixei-a em paz e convívi com as consequências desse sentimento. Temia não amar ninguém novamente, ter me tornado frio por dentro, até conhecer você, quebrou todas as previsões.
- Então aquele sentimento por ela acabou? Assim do nada?_ Até agora oque havia dito era convincente, não conseguia perceber nenhuma mentira e isso intrigava Sarah, como alguém como ele podia ser tão verdadeiro sobre oque sente depois de tudo isso?
- Sei oque está pensando Sarah e vou deixar claro que não há motivos para mentir pra você, não tenho nada a temer, não sou covarde. A verdade é que quando te conheci senti algo ainda mais forte, além de ser uma garota incrível, me aceitou como sou, me fez amar a mim mesmo e quem eu me tornei, ficou mesmo depois de tudo.
- Eu estou sem palavras._ A sinceridade assustava, a sua vida toda mentiram pra ela e agora que falavam a verdade não conseguia acreditar.
- Tudo bem, não precisa dizer nada. Agora que sabe que tal deixarmos esse assunto no passado?
- Eu só gostaria de saber o nome dela completo, por mera curiosidade._ Na verdade esse era o mesmo nome da bisavó de Sarah, não passou muito tempo com ela mas o pouco que sabia era que ela viveu a vida toda com medo de brinquedos, até proibiu a filha, avó dela, de ter esses objetos em casa, ninguém sabia o motivo até porque ela não contava mas era uma coincidência estranha demais pra passar despercebida.
- Desculpe querida, não me lembro...
DING DONG!!!
A Campainha toca, não era um bom momento para visitas, porém, Jason estava aliviado porque finalmente o assunto estava prestes a parar, sem mais perguntas chatas. Desceu as escadas abrindo a porta, era Candy, estava com seu martelo quebrado em mãos e respingos de sangue no rosto.
- Jason, amigão! Pode me ajudar com o martelo? Aconteceu um acidente durante o trabalho de hoje._ Estava com um sorriso sarcástico no rosto.
- Já perdi as contas de quantas vezes te ajudei, talvez deveria deixá-lo sem ele para começar a dar valor nas suas coisas._ Respondeu arisco.
- Só mais essa vez, prometo.
- Arg, oque seria de você sem mim?!
- Um bobo da corte sem um martelo, certamente._ Sorriu.
- Entre logo e não mexa em nada._ Jason pegou as partes do martelo levando para sua sala de concerto.
- Ah, claro, claro, não se preocupe. _ Diz Candy que estava agora mesmo colocando a cabeça que havia caído de uma das bonecas da prateleira.
Sarah se aproximou do bobo da corte para cumprimentá-lo.
- Olá novamente, Candy.-Ah, Sarah, o seu coração ainda bate?_ Bateu em sua cabeça para assegurar de que não era apenas uma boneca viva.
- Pare com isso!
- Desculpe, é que não é comum o ruivo manter por tanto tempo viva uma vítima._ Ele retira doces de dentro do bolso_ Quer um doce?
- Depende, não estão envenenados?_ Sorri sarcástica.
- Não.
Enquanto Sarah chupava a bala apreciando a doçura, Candy brincou.
- Pelo menos eu acho que essas não estão.A garota arregalou os olhos fazendo o bobo rir.
- Mas mudando de assunto. Por que Jason estava sem graça quando me atendeu?
- Bem, é que tivemos alguns assuntos pessoais antes de você chegar._ Não era boa ideia confiar no melhor amigo do namorado, eles encobertam um ao outro, por esse motivo ficou relutante.
- Conhecendo ele, deve ter sido algo sério, sobre oque era?
- Não gosto de contar nossos assuntos pessoais para os outros.
- Outros? Só te lembrando que antes de você chegar aqui a única pessoa que ele desabafava era comigo e estamos falando não só de um livro fechado como lacrado também.
- Tá bem, te conto mas mantenha a boca fechada ou vou dizer pra ele que estava nos espionando. Era sobre a melhor amiga do passado dele, Amélia.
- Amélia?!_ Candy engasgou com os doces que estavam na boca, começou a tossir até voltar ao normal._ Falar sobre ela sempre deixou ele irritado a ponto de se transformar, como que?
- Também não sei, estou desvendando. Ele me deu um livro e estava escrito o nome dela na capa, fui perguntar e ele estava fazendo força para se controlar, disse que me contaria porque me ama.
- Te ama?_ Soltou uma gargalhada_ Olha, é quase impossível fazer um Shinigami se apaixonar mas se você fez tem ele na palma das mãos.
A conversa acabou assim que vimos o ruivo voltando com o martelo novinho em folha, Candy se despediu e foi embora, permanecemos o dia todo meio estranhos com o outro até chegar a hora de dormir. Fiquei pensando sobre oque o amigo disse de ter ele nas "Palmas das mãos " isso será ótimo para realizar o plano, preciso aprofundar ainda mais.
Já estava tarde, Jason disse que dormiria mais cedo hoje e que se ela precisasse de alguma coisa poderia pedir para as bonecas vivas, como é a favorita elas também obedecem as suas ordens, não há televisão aqui, nem celulares ou qualquer coisa eletrônica oque torna tedioso as vezes, exceto pelos livros mas a cabeça estava muito cheia para se concentrar na leitura agora, então apenas deitou e esperou adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços De Vingança (Jason The Toymaker)
FanfictionAo cometer o pecado de confiar em sua mais nova amizade, Jason, um homem encantador que desfaz sua máscara e mostra o mais cruel e frio que um narcisista pode se tornar, acabando com a família de uma vítima e dando uma nova visão de vida conturbada...