♤ 05 Capítulo ♤

287 27 2
                                    

Começo a me afogar, era como se alguém estivesse me empurrando para baixo no entanto logo conseguir me erguer. Eu tinha perdido totalmente a noção do tempo, sai da banheira às pressas e coloquei uma roupa para ir para a festa, tinha que causar boa impressão então escolhi um vestido tumblr preto florido de rosas vermelhas, que valorizava bastante minha cintura, tinha um decote sexy que mostrava bastante meu busto e deixava minhas pernas torneadas à vista. Com certeza não era o tipo de roupa que eu costumava vestir nem que combinava comigo mas poxa, minha mãe havia gastado um bom dinheiro nela e nunca tive a oportunidade de usar, até agora.

Ótimo, Eu estava pronta, me despedi de minha mãe e abri a porta pronta para ir na festa dela que era cinco ruas abaixo da minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ótimo, Eu estava pronta, me despedi de minha mãe e abri a porta pronta para ir na festa dela que era cinco ruas abaixo da minha casa. Vejo Jason se aproximando de mim.

-Ah, oi ruivo!_ Cumprimentou seu melhor amigo com um lindo sorriso, era uma noite alegre para ela e queria passar um pouco dessa alegria.

-Onde está indo?_ Ignora completamente o cumprimento dando espaço ao seu amargo ciúmes.

-Nossa, nem responde meu oi._ Ela suspirou, desde o mês de férias até agora já tinha provado um pouco do ciúmes do garoto e já sabia mais ou menos oque tinha por vir.

-Você vai na festa daquelas garotas neh? E ainda vai com essa roupa...

-Como você sabe disso? E oque tem de errado com minha roupa, achei super fofa!_ Deu uma voltinha dando uma bela vista do vestido colado em suas curvas.

-Não interessa. Não tem nada de errado com ela, você está linda mas é que eu preciso da sua ajuda para...para...

-Oh Jason, não está com ciúmes porque fiz novos amigos neh? Você sabe que é meu único melhor amigo.

-Não é isso, eu não quero que você vá! Fique aqui comigo!_ segura a mão dela e aperta.

-Jason tá doendo..._ Seus olhos arregalaram com a dor aguda na mão.

-Vamos assistir um filme que tal?

-Não!_ puxa a mão escapando dele._ Vamos conversar mais tarde quando estiver menos estranho.

-Elas vão te magoar Sarah! E quando isso acontecer não me procure para se sentir melhor!

Apressei o passo tentando escapar de Jason e sua paranóia, ele estava diferente de alguns dias atrás, não era mais gentil e delicado, estava bruto e possessivo, já estou ficando com  medo dele.

Cheguei na casa da Ambre e bati a campainha, Alexa abriu a porta, pelo menos alguém que eu conheço está aqui, entrei, a casa dela era realmente linda. Alexa me guiou até o quarto onde estavam várias garotas reunidas.

Tentei ser o mais discreta possível para que não me notassem, me sentei ao lado de Alexa e fiquei bem quietinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tentei ser o mais discreta possível para que não me notassem, me sentei ao lado de Alexa e fiquei bem quietinha. Fiquei um bom tempo apenas sentada enquanto as outras garotas conversavam sobre seus ídolos e o quanto elas tinham vidas incríveis e eram deseja das.

-E você novata?_ Ambre tinha um certo brilho nos olhos ao se referir a novata.

-Meu nome é Sarah.

-Sim, tanto faz. Quem é o seu ídolo?

-Justin Bieber talvez? Shanw Mendes? Ou prefere Brasileiros como Kawan Reymond?_ Disse Kelly a amiga da loira com a cara pesada de maquiagem.

-Desculpem mas eu não gosto de nenhum dos três...

-Como pode não gostar de nenhum? De onde você veio caipira?_ Ambre faz uma piadinha sem graça que pareceu muito engraçada aos olhos dela.

As outras garotas parecem rir do que Ambre disse para mim, com exceção da Alexa.

-Pelo oque vejo ela parece gostar mais daqueles tipo emos ou rockeiros, sabe, aqueles que gritam na frente dela._ Kelly falou em tom sarcástico.

-Sabe, não estou desesperada por um homem, oque eles têm de mais?

-Claro que não, você já sabe que não teria chance com nenhum deles.

Era verdade que Ambre e suas amigas eram muito mais bonitas, comunicativas e femininas do que eu... a Ambre era bem, loira de olhos azuis, pele clara e roupas no estilo comum de outras patricinhas.

Eu estava quase dando um tapa na cara dessas putas quando a janela do quarto foi quebrada, um corpo atravessou o vidro caindo bem à nossa frente o mesmo estava com um bilhete escrito a sangue que dizia:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava quase dando um tapa na cara dessas putas quando a janela do quarto foi quebrada, um corpo atravessou o vidro caindo bem à nossa frente o mesmo estava com um bilhete escrito a sangue que dizia:

_ Vocês são as próximas!!!

Ambre ficou desesperada, começou a tremer, desceu as escadas e pegou o telefone para chamar a polícia e enquanto todas estavam assustadas encolhidas no sofá da sala, fui espiar a janela para ver se via alguém lá embaixo mas não havia uma alma viva, estranho. Voltei pra sala e peguei minha jaqueta indo embora.

-Aonde vai?_ Segura na mão dela tremula.

-Eu vou pra casa!_ Diz num tom simples  sem um pingo de medo.

-Nesse escuro? Você viu oque aconteceu?! Tem um psicopata solto por aí, você não pode sair assim!

-Nesse estado prefiro ser morta por esse tal psicopata do que continuar aqui!_ segui para casa.

Chegando em casa chamei por minha mãe, meu pai, meus irmãos mas ninguém parecia estar em casa, era estranho mas eu estava me sentindo muito mau para me importar com isso agora, fui para o quarto e abracei o ursinhos que Jason me deu, ele disse para que não procurasse ele se desse errado e eu não iria, fui direto para meu quarto me jogando na cama e abraçando a pelúcia que Jason tinha me dado enquanto meditava entre pensamentos e derramava algumas lágrimas, porque era tão difícil me encaixar como as outras pessoas.

-Sarah? Você pode assistir algum filme comigo agora?_ Se aproxima dela se sentado na cama.

-Ela abraça ele tentando não mostrar que estava chorando, fala com dificuldade._ Por favor não seja um filme de terror!

-Não será!_ Sabia exatamente porque estava frustrada, afinal tinha feito aquela brincadeira minutos atrás para ter sua única amiga de volta, para sempre, sua.

Os dois vão para a sala de Jason, que se senta no sofá e Sarah deita com a cabeça em seu colo assistindo o filme.

-Me desculpe Jason, você tinha razão.

-Está tudo bem bonequinha, está tudo bem._ passa a mão por seus cabelos.

Sarah acabou dormindo alguns minutos depois...

Continua...

Olá meus kookies! Cliquem na estrelinha, comentem e me sigam para ter mais experiências como essa, isso é muito importante para mim, te vejo na próxima!

Laços De Vingança (Jason The Toymaker)Onde histórias criam vida. Descubra agora