Jason avançou abrindo a porta que como toda casa velha fez o favor de ranger bem, fazendo um barulho irritante. Arrumou sua postura e elevou um pouco seu pescoço parecendo ainda mais confiante e destemido.
Até arrancou algumas risadinhas da garota por tão bobo que pareceu à vista dela. Em resposta Canne olhos diretamente em seus olhos entendendo a graça sem dizer uma só palavra.
Os três passaram pela sala onde tinham duas crianças sentadas no sofá empoeirado e rasgado, assistindo a tv que não estava passando nada, nada mesmo, apenas a tela embaraçosa com pixels pretos e brancos e soando um som de chiado, ela até forçou a vista para ver se conseguia distinguir alguma coisa naquela bagunça.
Até uma garotinha se levantar e dirijindo-se à Sarah tirar os cabelos castanhos de seu rosto dando um perceptível reconhecimento de seu rosto escorrido por sangue.
- Oi, quem é essa moça tio Jason?_ Perguntou analisando suas roupas com certa curiosidade.
- Essa é minha mais nova criada, a preferida da coleção, só espero que não saia da linha, seria uma pena._ Disse fazendo pouco caso mas todos sabiam que sem companhia de suas vítimas era um homem entristecido.
- Eu sou a Sarah, quem é você pequenina?_ Mencionou revirando os olhos com a resposta rude que Jason deu.
- Sally Suja._ Disse em um largo sorriso.
- Suja? Mas porque o ---_ Se calou após receber um olhar frio do ruivo. Se perguntava oque tinha de tão errado perguntar.
O garoto loiro de roupas verdes nem se quer virou para dar um oi. Caminharam em chegada de um corredor cheio de portas e uma que chamava atenção em seu fim, porém dessa vez ela não pode saciar sua curiosidade, o criador de brinquedos parou em sua frente.
- Não, você vai ter que ficar por aqui dessa vez._ Mediou um olhar sério para a mesma.
- Mas porque não? Oque tem de mais aí?_ Falou se esquivando para poder ver oque há por trás dele.
- Apenas obedeça! E fique quietinha na sala com a Sally, não converse com nenhum estranho, principalmente os daqui, vai por mim é muito pior._ Já estava se transformando pela teimosia da garota, um olho estava mudado de cor.
- Sim mestre._ Disse de forma irônica.
Voltando para a sala com bico e se sentando no sofá junto com as crianças ainda especulando o fato de não ter nada passando na tela enquanto eles estavam prestando bastante atenção.
- Oque vocês estão vendo?
- Depende do seu ponto de vista, eu vejo uma mulher enforcada, e você Ben?_ passou a bola para o garoto loiro que apenas respondeu sem olhar pra elas.
- Alguém afogando.
Realmente aquele conteúdo expressava algo muito educativo para crianças, a morena decidiu não perguntar mais nada e apenas se deitar no sofá de barriga para cima, fechando os olhos.
Seus poucos minutos de paz acabaram rápido de mais, por assim dizer, e derrepente foi questionada.
- Vejo que está aprecinado um pouco do descanso em um lugar que não te pertence.
Sarah rapidamente abriu os olhos se deparando com um palhaço vestido com roupas nada alegres, branca e preta, ele tinha um nariz de cone e um olhar assustador, também cheirava a doce, talvez a única coisa atraente nele.
Ela se sentou dando espaço para o ser que de forma invasiva sentou ao seu lado sem se importar com oque achasse.
- Quem é você estando tão sozinha nesse lugar perigoso?_ Acaricia seu rosto pálido de forma ousada.
- Me disseram para não falar com estranhos._ Se afastou do toque do estranho palhaço.
- Oh, quem te disse isso com certeza está certo, porém você já teimou quando me respondeu, meu nome é Jack risonho, viu, não sou mais tão estranho.
Flash back onn:
- Não quero que se aproxime de nenhum dos creepypastas, principalmente o Jack risonho, não o considero nem como colega, somos rivais.
Flash back off.
- Jack risonho?! Oh não, Jason falou para eu não me aproximar de você._ A menina se levantou em busca de se afastar do palhaço.
- Calma, oque você sabe sobre mim? Jason é um filho da puta paranóico, ele diz isso para te assustar. Quer um doce?_ Puxa a garota de volta para o sofá e ergue a mão para que ela pegue um dos doces.
- Ah, pode ser._ Pega um dos doces colocando na boca, nem se importava se fosse veneno ou drogas.
- Jack apreciava a facilidade de persuadir a pobre menina._ Você tem alguma parte de plástico ou algo do tipo?_ reparou em todo o corpo da garota.
- Não, por quê teria?_ Estava incrédula com oque Jack disse.
- Sabe, Jason sempre troca alguma parte do corpo de suas vítimas por peças de bonecas, a última ficou com pernas mecânicas, é interessante ver você intacta assim.
- Oque significa não ter nada disso?_ A todo momento só conseguia pensar em Laís e as cicatrizes em sua cabeça, isso era realmente cruel.
- Talvez que ele goste de você ou pior, que ele esteja preparado algo ainda pior para o seu caso em especial._ Sorriu cinicamente para ela.
- Não sei oque eu deveria fazer ou como reagir, ninguém aqui parece ser confiável._ Revira os olhos.
- Se é assim que você vê, mas eu estarei aqui pra te dar doces e se precisar fugir, pode vir até mim, vou te ajudar._ Disse de forma delicada e convincente.
- Você é um completo estranho, mas é legal._ sorri.
Jason vinha descendo as escadarias juntamente com Canne e Candy, também tinha um garoto estranho com um sorriso largo no rosto com eles.
Pousou seu olhar na menina que estava conversando com seu maior inimigo naquele momento e seu sorriso se desfez em um semblante pesado e raivoso, pode sentir seu nervo facial pulsar.
- Sarah, oque eu disse sobre conversar com estranhos? E ainda está conversando com esse filho da puta!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços De Vingança (Jason The Toymaker)
FanfictionAo cometer o pecado de confiar em sua mais nova amizade, Jason, um homem encantador que desfaz sua máscara e mostra o mais cruel e frio que um narcisista pode se tornar, acabando com a família de uma vítima e dando uma nova visão de vida conturbada...