Às horas passaram rapidamente, mau podia acreditar que se passavam seis horas da tarde, pai e mãe tinham um evento do trabalho para ir e toda a casa já estava bem arrumada, eu estava satisfeita com meu quarto.
Eles se arrumaram e deixaram eu e meus irmãos em casa, confiando que a casa estaria em boas mãos e nada de ruim fosse nos acontecer, boba ela.
Eles saíram e eu subi para o meu quarto na intenção de ficar o mais longe possível dos meus irmãos ogros, sinceramente não entendo como alguém como eu posso ter nascido nessa família. Meus irmãos são jogadores, Mark de futebol americano e Sam de baseball, meu pai é corretor de imóveis e minha mãe professora de Ballet, eu sou apenas a ovelha negra da família, não gosto de esportes e nem festas, gosto de ler, escrever, ouvir música, assistir filmes ou desenhar, sou a nerd da sala e como se não fosse ruim o bastante sou a única problemática na questão psicológica também.
Ouço meus irmãos gritando lá embaixo, chamando meu nome, mas oque aconteceu dessa vez? Será que botaram fogo na casa como na última vez?! Em todo caso, desci.
-O que foi? Onde vocês estão?
-Tem algum bicho aqui no porão, nos ajude a tira-lo!_ Sam disse aflito.
-Bicho? Que tipo? Uma c-cobra?_ Até parece que ela se daria ao trabalho de pegar no que quer que seja o bicho.
-Ora, venha logo aqui garota inútil!_ Mark como sempre muito educado.
-Boca fechada Mark, já estou indo._ estava descendo para o porão até lhe empurrarem lá dentro_ Arg!
-Ele está ai irmãzinha, só procurar, enquanto tira ele daí vamos ouvir um pouco de música, tudo bem?! Hahaha
Me levantei e tentei abrir a porta mas eles trancaram, estava muito escuro lá dentro, não tinha lâmpada. Andei por aquele escuro tentando achar alguma coisa, uma janela ou qualquer outro tipo de objeto para iluminar, chamava eles mas é claro que me ignoravam, ligaram o som do rádio no último volume para que ninguém me escutasse gritar.
-Quando eu sair daqui vocês estarão ferrados! Ouviram? Vou botar fogo em vocês dois!!!
Olhei para o lado conseguindo ver uma fresta de luz, finalmente poderei sair desse lugar, pensei enquanto passava pela porta iluminada, mas espera um pouco...essa não era minha casa, eu estava em uma sala de ferramentas e tinha uma mesa de ferro bem na minha frente e diversos tipos de armas,no chão, nas paredes em todo espaço. Passei por ela abrindo a outra porta que deu para um corredor que nunca vi antes, esse tinha papel de parede verde e várias portas coloridas.
-Será que estou sonhando? Nunca vi esse lugar antes._ piscou os olhos com força para ter certeza do que estava vendo.
Antes de poder dizer ou fazer mais alguma coisa um homem a empurrou contra a parede e cercou ela com os dois braços.
-D-desculpe, eu sei que não deveria estar na sua casa, eu não queria estar eu só---_ foi interrompida.
-Você é a nova moradora? Sarah não é?_ Demonstrou uma certa alegria ao interrogar aquelas palavras.
-Ah, sim._ Queria poder estar tão a vontade quanto ele mas era estranho estar naquela situação com uma pessoa que nunca viu na vida.
Ele se afasta dela assim deixando ter uma imagem ampla dele, o cara parecia ter quase dois metros mas não era assim tão velho, na verdade ele era até bem novo, tinha cabelos ruivos magno escuro e por um momento achou que seus olhos eram verdes mas depois viu que eram um tom de caramelo, suas vestimentas eram bem estranhas, como nas figuras de livros de história, de séculos ultrapassados. Ele era lindo, disso não poderia duvidar, tinha olhos convidativos como as de uma serpente seduzindo sua presa.
-Como sabe meu nome? Você mora aqui na minha casa? Quem é você?_ prestigiou lhe com muitas perguntas, afinal estava confusa.
Ele parecia estar contente por ter perguntado quem ele era.
-Eu sou o Jason The Toymaker, sou como um guardião dessa casa se me permite dizer.
-The Toymaker? Como um fabricante de brinquedos?_ ergueu uma sobrancelha, que tipo de título era esse, chegava a ser engraçado mas só conseguia sentir mal pressentimento ao ouvir.
-Garota esperta você, exatamente isso! Faço obras de arte e não apenas brinquedos._ Advertiu o homem ruivo.
-Interessante, meus pais sabem que você mora junto com a gente?
-Eles não têm que saber, sou o protetor dessa casa, meu dever é cuidar daqui, me veja como um amigo ou conselheiro pessoal apenas seu.
Sarah: Amigo?! Legal, Acho que ter uma amizade nesse lugar novo pode me fazer bem, já que as outras não foram assim tão boas._ Despistou o intruso, claro que não estava falando tão sério, um passo em falso e ela chamaria a polícia.
Jason pediu que eu seguisse ele até a sala, onde começou a costurar um brinquedo enquanto eu olhava suas obras que estavam por todos os cômodos, ele fazia obras realmente lindas.
-Conte-me mais sobre seus antigos amigos, eles fizeram algo ruim para que não queira se lembrar deles?
Era estranho contar sobre meus amigos para alguém que acabou de conhecer, era estranho ter outra pessoa morando em sua casa também mas havia um lindo e sincero sorriso em seus lábios, era como se pudesse acreditar nele, sentia uma segurança estranha ao estar conversando com ele. Observou seu rosto mais uma vez antes de dizer.
-Eu tinha uma amiga, éramos como irmãs, morávamos perto da outra, saíamos juntas e contávamos nossos segredos também, mas um dia ela arrumou um namorado e foi parando de falar comigo.Sinto falta dela mas não posso me deixar abater por isso.-Eu te entendo, é sempre assim, eles sempre acabam te dando as costas na hora que você mais precisa deles.
-Sim, mas e você? Tem amigos?
Ele ficou paralisado por alguns minutos antes de dizer qualquer coisa.
-Tenho você agora! Não é?_ Um semblante frio surgiu de seu silêncio.
Seus olhos começaram a dar piscadas estranhas, mudando de cor e antes que pudesse perguntar se ele estava bem ao piscar seus olhos estava no seu quarto novamente, deitada na cama, será que foi tudo um sonho?
Fechou os olhos novamente tentando dormir para terminar aquele sonho, entretanto em vez disso ficou relembrando da antiga amiga, Rose, ela também adorava ler...
Continua...
Olá meus kookies! Cliquem na estrelinha, comentem e me sigam para ter mais experiências como essa, isso é muito importante para mim, te vejo na próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços De Vingança (Jason The Toymaker)
FanfictionAo cometer o pecado de confiar em sua mais nova amizade, Jason, um homem encantador que desfaz sua máscara e mostra o mais cruel e frio que um narcisista pode se tornar, acabando com a família de uma vítima e dando uma nova visão de vida conturbada...