♤ 07 Capítulo ♤

301 27 2
                                    

Aquele ser de aparência semelhante ao meu melhor amigo agora me encarava friamente, ela nunca tinha recebido um olhar tão odioso na vida, pegou seu pulso e apertou entre suas garras, sentiu elas perfurando sua carne como faca amolada e o sangue descendo encharcando todo meu braço, seus lábios tremeram por medo, a criatura não estava brincando.

_Olha oque temos aqui, parece que uma ratinha tem bisbilhotado a minha casa sem permissão. _Disse o ser olhando a menina dos pés a cabeça indignado, com uma das sobrancelhas erguidas.

_Quem é você? Eoque fez com o Jason?_ perguntou bravamente franzino a testa.

_Sou eu quem faz as perguntas aqui!_Repreendeu com grosseria _ Quem você pensa que é? Entrando na casa dos outros sem permissão e ainda querendo dar ordens, acho melhor se calar ou terei que te ensinar uma lição.

Puxou o braço com força se livrando das garras do monstro e saiu correndo desesperada pela casa, oque aquilo queria dizer com "Entrar na casa dos outros sem permissão?" Essa era a casa do Jason, seu amigo, e falando nisso onde ele poderia estar? Será que o mostro teria feito alguma maldade á ele? Ela tinha que agir e rápido, a porta azul não estava longe dali, o plano era passar por ela e ligar para a polícia, estaria tudo bem depois disso, certo?!

Sarah entrou na sala correndo pronta para passar pela sala de concerto mas tinham uma fileira de quatro sacos pretos pendurados por ganchos na frente da entrada, ela tentou empurrar mas estavam estranhamente pesados. Rasgou a ponta de um dos sacos e viu um pé. Não era um pé qualquer, ela reconheceria de qualquer forma aquele esmalte cor azul turquesa, que ela mesma havia se voluntariado pra passar na sua mãe quando tinha que ir num jantar importante com seu chefe que lhe ofereceria um cargo maior na empresa.

_Não, não! Isso não pode estar acontecendo..._ Segurou a cabeça com as duas mãos em sinal de desespero.

Uma risada maldosa de causar calafrios em qualquer um ecoou atrás dela, podia sentir sua respiração bater contra sua nunca _ Você descobriu a surpresa cedo de mais, agora apenas durma e sonhe querida._ Sentiu uma batida forte na cabeça deixando seu olhar embaçado seus olhos pesaram e logo desmaiou.

Jason carregou aquele corpo frágil da garota até seu quarto, observando atentamente a parte de trás de sua cabeça para ter certeza de que não teria criado um calo. Entrou no quarto dela empurrando os ursinhos de pelúcia para o chão dando espaço para deitar o corpo dela na cama de molas.

Antes de voltar para os seus aposentos olhou para as pelúcias no chão, eram muitos animais mas seus olhos se fixaram ao olhar a boneca de pano com tamanho médio, tinha cores vermelhas, verde e um belo sorriso costurado em seu rosto, parecia pertencer à ela por muito tempo já que estava envelhecida e desgastada.

Pegou o brinquedo e aproximou de seu rosto cheirando seu tecido, o perfume fazia ele se sentir tão bem, era estranho para ele admitir tal coisa, o cheiro fazia com que se lembrasse de um passado que estava enterrado no fundo de sua memória.

_Amélia!_ Mencionou lembrando de sua primeira "amiga", rosnou ao perceber oque estava pensando, observou o brinquedo mais uma vez, mas dessa vez percebendo um rasgo no bracinho da boneca, caminhou até a porta azulada entrando com ela nos braços, iria concertar isso pra garota.

Provavelmente ela dormia com o objeto macio e parecia ser importante pra ela, era um pouco engraçado pensar que ela dorme com uma boneca de pano nessa idade mas pensando bem também era um pouco engraçado ser um criador de brinquedos.

O de cabelo esbranquiçado parou olhando para o lado direito onde se localizava o espelho de tamanho médio  da garota, pode ver com clareza seus fios grisalhos voltando a cor falsa avermelhada, seus olhos verdes brilhantes se tornando um castanho mel convidativo e sua pele de aparência antes apodrecida agora estava macia e bela.

-Esplêndido como sempre!_ acariciou seus próprios cabelos.

Fez a porta de cor azulada aparecer mais uma vez no quarto dela entrando por ela e pegando linha e agulha de costura numa das gavetas da mesa de tortura do centro. Fez seu trabalho como um bom fabricante de brinquedos e concertou o rasgo e deixou o objeto na cômoda de seu quarto.

Já era hora de ter uma nova boneca, mas para ele Sarah seria mais que isso, seria como um troféu para ele. Era ironia mas ela por algum motivo misterioso era familiar para Jason e com certeza ele iria explorar esse pretexto.

Seus traços faciais, quando sorria ensolarada, seus olhos com lágrimas e como seus lábios se forçaram contra o outro quando estava com raiva, já tinha visto isso em alguém mas não conseguia lembrar por já ter abandonado seu lado humano a muito tempo. Até o cheiro ferreo adocicado de seu sangue o trazia lembranças, não conseguia identificar se eram boas ou não.

Deveria ser alguma coisa que não valia relembrar, por isso não se importou, oque valia pensar era que a partir daquele momento a doce menina estava condenada à viver para todo o sempre ao seu lado. Não haviam mais adultos para lhe impedir.

Laços De Vingança (Jason The Toymaker)Onde histórias criam vida. Descubra agora