♤ 14 Capítulo ♤

290 27 5
                                    

O grande dia tinha amanhecido na celebração de sua alegre chegada. Sarah queria muito poder ressaltar como acordou bem essa manhã, contanto não teria muito oque dizer já que a doce melodia de gritos tinha feito ela praticamente saltar da cama.

Eram um escândalo incomum, já ouviu algo parecido com um pedido de socorro em um vídeo de internet ou o desespero de uma mãe ao ver seu filho morto? Era semelhante, chegava a ser tão apelativo que corroída as paredes estomacais por conta do arrepio juntamente com o susto terrível.

Sentou na beirada da cama calçando as pantufas de cor azul clara e caminhou em direção rumo ao corredor de onde vinha todo esse barulho, pronta pra repreender o feitor. Parou de frente para a famosa porta " onde não se deve entrar" e se aproximou lentamente quase que nas pontas dos pés como uma bailarina, espiando pela fresta da porta de relance pode concluir sua visão em tormento.

Jason nitidamente esfaqueava uma mulher adulta que estava amarrada em uma espécie de instrumento de tortura que ficava preso na parede em formato de um X como nas apresentações circenses da brincadeira de facas, onde alguém atira facas em uma mulher girando em círculos.

A mulher tinha seus olhos húmidos e um longo caminho de sangue de sua boca até o busto que se encontrava com a blusa social aberta e seus seios fartos um pouco a mostra, não dava para ver bem como estavam os cortes da barriga já que o ruivo estava bloqueando a cena com suas costas. Ela estava transformando mais uma vez naquela forma estranha de cabelos brancos.

Sarah se lembrava bem de como eram suas ações quando estava dessa forma, totalmente impiedoso. Ela fora se afastando da porta de forma que não fizesse o mínimo barulho, porém, não percebeu onde pisou até levar uma queda e cair na poça de sangue semi fresco da vítima, ainda podia sentir a fissura morna dele consumir seus poros, gritou em terror se levantando e limpando-se de imediato, ou tentando.

A porta azul foi aberta de modo preciso e o garoto ainda com feição de monstro caçoou da menina lambuzada pelo vermelho vibrante.

- Vejo que veio celebrar a primeiro dia como minha favorita se banhando em sangue de sacrifício, está bom aí?

- Haha, muito engraçado. Quem era ela?_ Disse se referindo a mulher já sem vida.

- Ninguém em especial, só uma mulher que encontrei por aí._ Respondeu de modo frio e desinteressado.

- Então é isso? Você pega qualquer mulher aleatória nas ruas e mata, sem mais nem menos?

- Deixa de ser careta, de qualquer forma isso não lhe dá a respeito, vai querer mandar no meu modo de fazer minhas vítimas também?

- Talvez queira. Mas em fim, está pronto para as novas circunstâncias?

- Sim, porque acha que estava torturado aquela cadela?.

O homem se direcionou para a cozinha e Sarah foi correndo para o banheiro se limpar, assim fazendo, vestiu um vestido preto como o desenho de girassóis por ele todo e desceu.

Durante o trajeto se perguntava o porque dele não ter se aborrecido com ela quando espiou aquele maldito quarto. Mas naquele momento não era importante, era preferível ensaiar tudo que exigiria no acordo entre os dois.

- Eu exijo que como sua preferida eu possa saber de tudo nessa casa e ter uma certa liberda---

Forçou a voz para parecer mais autoritária enquanto falava, pensando bem não era muito sugestivo se engrandecer tanto daquele modo na frente dele, era um ser agressivo e de outra dimensão.

Logo já chegando perto de onde ele estava, se acomodou na cadeira a sua frente e olhou para o ruivo, percebendo que ele já à encarava a um bom tempo.

- Estou ouvindo, pode me dizer suas normas._ passou a mão por seus cabelos ajeitando-os para trás de uma forma um tanto sexy por assim dizer.

Oque ele estava tentando fazer, oque se passava por sua mente cínica e estrategista, Sarah pensava.

- Como sua favorita é de suma importância que eu possa saber do que acontece aqui e com você._ Deu um tempo para ouvir qualquer questionamento.

- Tudo bem, porém já aviso que não é porque ficará sabendo de coisas que as outras não sabem que poderá interferir nelas, se o fizer te matarei e usarei sua pele como um tapete.

- Tudo bem. Quero poder sair com você de vez em quando, conversar de modo liberal com os outros creepypastas, saber de túneis e passagens secretas e por fim quero também poder dar ordens as suas bonecas.

- Não sei porque quis abordar o tema de conversar com outros creepypastas, eles são assassinos, não vão se importar em te matar nem por um instante, já eu poderei sempre te proteger!

De tudo que ela havia mencionado o modo como apenas se incomodou com ela falar com estranhos era intrigante.

- Não é nada de mais, posso te prometer.

- Bem, lhe permito tudo isso menos falar com o Laughing Jack, não somos colegas e muito menos amigos, não gosto dele e você também não deve gostar.

- Mas por que não?_ Sarah imaginava motivos enterrados até seu último neurônio.

- SÓ ME OBEDEÇA!_ Falou em um berro que acabou por assustar ela por tamanha aleatoriedade._ Você deve saber bem que eu também tenho minhas exigências em troca das suas, escute bem.

A morena achava isso um absurdo, era só uma forma de como ele não conseguia aceitar perder um jogo, contanto não seria boa ideia contestar.

- Como minha preferida terá que usar minha marca em seu corpo, não vai ser nada de mais, eu prometo. Também vai me ajudar a limpar o sangue das vítimas, me ajudar na captura delas e o mais importante, me satisfazer.

- E oque seria esse último fator, não entendi muito bem...

- Bem, espero que goste de BDSM senhorita Sarah.

Mais tarde o homem fez com que a menina fosse até uma sala com ele que amarrou os pulsos dela no braço da cadeira e começou a escrever seu próprio nome com uma faca de lâmina esquentada na delicada e macia pele enbranquecida dela, bem atrás do pescoço. Naquele momento a mesma cerrava os lábios o mais forte que podia para não dar em evidência a dor que estava sentindo.

" Eu faço isso por você Laís, por mim, por todas nós!" _Pensava realçando seu grito silencioso.

Continua...

Oi proxys, como estão passando essa maldita quarentena? Foi horrível k

Mas enfim, curte a estrela e comenta aí oque você acha que poderá acontecer com a Sarah, as coisas estão começando a esquentar, finalmente!

Me segue no perfil do wtp por favor, não custa nada fera.

Laços De Vingança (Jason The Toymaker)Onde histórias criam vida. Descubra agora