♤ 10 Capítulo ♤

283 25 7
                                    

Os dias passam bem mais rápido na dimensão de Jason, era difícil acreditar que já estava de noite, na realidade às vezes parecia ter mais noites do que dias naquele lugar. Sarah não tinha comido ainda, estava no banho até esse momento e agora procurava algo para vestir, só tinham vestidos naquele guarda roupa que o homem tinha organizado para ela, onde estavam suas roupas? Ela abriu as gavetas vendo todas as suas roupas ali dobradas, que bom que não tinha se atrevido a jogar fora.

Pegou um baby doll rosa para se vestir para finalmente dormir um pouco, tinha passado quase o dia todo lendo naquela biblioteca, amarrou seu cabelo em um coque bagunçado e saiu para procurar oque comer no armários já que também não tinha encostado na sopa do jantar, aquilo fazia o seu estômago embrulhar.

Chegando na cozinha em passos lentos, bisbilhotou cada porta dele como uma pequena ratinha e conseguiu encontrar um pacote de bolachas recheadas, ficou tão feliz de achar comida de verdade que não percebeu uma presença junto a si. Uma sombra escura pode ser vista ao entrar na frente da luz, era pequena de mais para ser seu dominante. Se virou de forma rápida para poder  ver quem era.

- Você deve ser a Sarah, certo? Escute, Jason não vai gostar nada de te ver andar pela casa de noite saqueando seu armário._ Disse uma das bonecas de Jason vendo ela cheia de bolachas na boca.

Essa não era uma boneca como as outras, não estava morta viva nem se decompondo, não, nem ao menos tinha partes plásticas e modificações no seu corpo, ela parecia humana aos olhos dela, exceto pelo seu cabelo, àquilo não era cabelo real e sim uma peruca de cor azul claro lisa e longa, os olhos da menina eram verdes e sua pele morena, ela parecia um pouco com Alexa agora que parou pra pensar.

-Ah... oi, quem é você?_ Falou colocando a mão na frente da boca.

- Meu nome é Laís, mas não temos como conversarmos aqui, vem comigo._ Disse fazendo sinal com a mão para que seguisse ela.

Estava meio desconfiada mas mesmo assim foi atrás da desconhecida misteriosa. Ela abriu uma porta que dava espaço para uma possível sala de estar, com duas poltronas uma do lado da outra e uma mesinha redonda entre elas. Laís se sentou numa delas e Sarah por sua vez não fez diferente.

- Desculpe por ter te abrandado daquele jeito mas é que eu sou a coordenadora dessa casa e os malditos brinquedos, criações do creepypasta têm olhos em todos os cantos._ Se justifica.

- Tudo bem, eu entendo mas como assim creepypasta?_ Disse confusa pelo denominado nome.

- Oh, você ainda não soube? Que estranho, ele sempre se revela quando finalmente consegue suas vítimas._ Mencionou surpresa.

- Ei, me explica oque está acontecendo!

- Tá bem, Jason é uma creepypastas, quer dizer, um tipo de demônio que pune humanos, uma criatura de carne e osso que é um assassino impiedoso e se sente vivo apenas para essa função._ Ditava as palavras com repulsa mas com sinceridade.

- Oque, isso não faz sentido, eu até concordo em ele ser um assassino mas um demônio ou uma criatura? Ele é um ser humano assim como eu._ Cruzou os braços confusa.

- Não negue, você já deve ter visto ele se transformar. Seus olhos mudam de cor, seus cabelos e sua pele se torna algo podre e grotesco.

- Sim, é verdade mas se ele é um demônio e tudo oque você me disse como consegue ser tão gentil as vezes?_ Falou inoscente, ela realmente não queria acreditar que ele era assim.

- Querida, assim como as pessoas sabem mentir muito bem, ele também sabe fingir isso. Você precisa saber de algumas coisas se quiser permanecer viva.

- Como vou saber se posso confiar em você?_ Foi direto ao ponto.

- Acredite, Você não é a única que quer sair daqui._ Falou retirando a peruca azul da cabeça e mostrando seu coro cabeludo sem nenhum fio de cabelo e com diversas cicatrizes.

- E-ele fez isso com você!?_ Se desesperou, nunca tinha provado a violência dele na vida mas ao ver aquilo não tinha mais dúvidas, ele era louco.

- Sim...

Antes de poder dizer mais nada ouviu o ruivo te chamar em alto som, ela tinha que ir agora, não queria provar do temperamento zangado dele, principalmente depois de ver oque fez a Laís. A de cabelo azuis empurrou Sarah para fora da sala se despedindo de forma rápida e pedindo para que não contasse nada do que ouviu para ele, a garota apenas concordou.

Agora ela estava parada em um canto qualquer do corredor, fitando o chão, completamente desnorteada.

- Aí está você, oque estava fazendo meu amor?_ O homem se aproximou da menina tirando uma mecha solta de sua franja da frente do rosto dela e colocando atrás da orelha.

A mesma se afastou encolhendo, como se quisesse deixar ele bem longe, estava horrorizada, com medo do que ele poderia lhe fazer. Ela estava cansada de encontrar pessoas com más intenções na sua vida.

- Oque foi? Você parece assustada._ Puxou a menor para um selinho na boca, se inclinando para tocar seus lábios no dela._ Não fique assim, gosto de ver seu sorriso.

Laços De Vingança (Jason The Toymaker)Onde histórias criam vida. Descubra agora