♤18 Capítulo♤

133 6 2
                                    

Descansou como nunca tinha descansado desde sua infância, talvez a satisfação de ontem tenha feito com que ela ficasse mais relaxada. Foi uma boa experiência, porém acordando agora, ela não conseguia sair do quarto, estava muito envergonhada por ontem e não sabia onde colocar a cara.

Talvez tomando um banho aqueles pensamentos fossem embora, o corpo de Jason no seu, soando enquanto gozavam. Porém, ainda estava no seu quarto, teria que usar o banheiro dele.

Era um banheiro semelhante ao seu, entrou na banheira tirando a roupa e checando as marcas do que houve ontem, olhava para o espelho sobre a banheira, coxas roxas, bunda roxa e chupões nos seus seios e pescoço. Parecia mais que estava em uma guerra.

Foi tirada de seus pensamentos logo após ouvir a porta ser aberta com um rangido e o ruivo entrar olhando seu corpo de cima para baixo com um olhar feroz que lhe fez tremer as pernas. Entrou com tudo na água fria tentando se cobrir com a espuma.

_ Bom dia querida, vim trazer suas roupas, vi que você estava tomando banho e não tem nada seu aqui para vestir._ Falou entrando e deixando as vestes na pia.

_ Você viu oque fez? Estou toda marcada, horrível._ Disse corando só de lembrar.

_ Se me permite dizer, essas marcas roxas te deixam ainda mais linda e só a minha opinião importa._ deu uma piscadinha sorrindo logo em seguida._ Agora se apresse, hoje vamos comer sua comida favorita.

_ Ótimo, mas eu acabei de acordar._ Disse se referindo aos deveres que faria no dia de hoje.

_ Deixe isso de lado, vou precisar dos seus serviços hoje à noite, esqueceu que você é minha ajudante nos assassinatos? E aliás eu sei que você está com fome, sexo nos deixa famintos._ Fala em tom provocativo.

_ Seu atrevido!_ Mencionou jogando a barra de sabão em sua direção, mas antes de acertar ele já tinha fechado a porta.

Algum tempo depois saiu da água se vestindo, com o vestido que Jason trouxe, era um vestido rosa claro rodado.

_ Que ótimo, é rosa..._ Sarah não gostava muito dessa cor mas o vestido era bem confortável e bonito.

Saindo de seu quarto ela foi abordada por um cheiro maravilhoso, pizza, sua comida favorita, sua barriga roncou, pensava que era só na casa de sua avó que as comidas cheiravam tão bem. Desceu as escadas sem nem se importar de desequilibrar e cair e sentou na mesa logo abaixo ao lado de Jason, entretanto notou algo diferente.

_ Quem é essa garota?_ Indagou olhando para uma garota de cabelos loiros e olhos azuis que se sentava junto aos dois.

_ É minha mais nova vítima, Raquel, ela não é adorável?

_ Ah, oi._ Isso só podia ser brincadeira, depois de dizer todas aquelas palavras bonitas para ela ele iria jogar tudo isso fora e trocar ela por uma loira qualquer? Maldita genética.

_ Seja bem vinda, essa é a Sarah, ela é minha favorita e também minha namorada, é melhor respeita-lá se não quiser ter a pior e mais dolorosa das mortes.

Um sorriso bobo logo apareceu nos lábios da morena, então trazer aquela garota pra lá não era pra trocar ela por outra mas para satisfazer seu desejo de sangue.

Terminou de comer, como Jason estaria afiando suas facas e terminando algumas obras, ela decidiu sair um pouco e andar pelo belo quintal de rosas vermelhas. Estava ela andando pelo belo jardim sentindo a brisa fria bater sobre seus cabelos e o cheiro doce das flores misturadas com o cheiro de terra molhada. Sempre chovia naquela dimensão, quando não estava nublado, eram raros os dias de sol.

Sentou -se em um tronco de árvore caído e aproveitou o momento de calma para terminar de ler seu livro, o tal que Jason havia lhe dado, Alice no país das maravilhas, foleava as páginas prestando bastante atenção na história. Sempre apoiou o casal " Alice e chapeleiro" e nunca isso tinha feito tanto sentido como agora em sua vida.

_ Vejo que você gosta de ler, não é?_ O palhaço gótico sentou ao seu lado com um sorriso pontiagudo estampado em seu rosto.

_ Aí! Jack que susto! Oque você está fazendo aqui? Não vê que já me arrumou problemas de mais?_ Era realmente uma audácia ele dar as caras por lá de novo, Sarah tinha se livrado de um sério apuro mas um segundo poderia ser decisivo para sua vida._ Vá embora!

_ Nossa, que desprezo, tudo bem eu vou embora, só pensei que você gostaria de saber um pouco mais sobre Jason ou que queria uma dica de como escapar._ Falou começando a desaparecer numa nuvem de fumaça.

_ Não! Espere, não vá. Oque você queria me contar?_ Falou segurando o braço do mesmo, curiosidade é algo que não pode ser contida.

_ Se você insiste, tudo bem._ Jack sorria por dentro, essa seria sua melhor vigarice_ Você está com o livro de outra garota na mão, sabia disso?

_ Como é que é?_ Disse olhando para o livro sem entender, claro que um monte de vítimas já teriam lido esse livro também mas até onde ela sabia não havia dono.

_ Sim, minha cara, este livro pertencia ao primeiro e único amor que Jason Mayers já teve em sua vida, antes de se tornar um creepypasta. Já pensou em olhar no final do livro?

_ Ela rapidamente foi ao final do livro para ver alguma pista, porém só havia as últimas palavras e uma folha em branco._ Você quer me enganar ou algo do tipo? Não tem nada aqui.

_ Garota estúpida!_ Falou usando uma de suas garras para rasgar uma folha branca colada a capa que fora colada ali para esconder oque estava escrito._ Leia agora.

As doces palavras escritas no papel pareciam terem sido arrancadas de seu coração frio: " Querida Amélia, ainda sinto o doce aroma de seus cabelos, consigo ver seu sorriso radiante em minha mente quando durmo, escutar o tom de sua voz, você é única para mim, espero que um dia possa me perdoar. Feliz aniversário, assinado Jason."

_ Amélia?!_ Disse com as palavras escritas no livro ainda flutuando sobre seus pensamentos.

_ Exatamente! Ele nunca nem se quer se importou com você ou mesmo comprou o livro para você. Ele só te deixou viva por você lembrar muito a Amélia. Agora eu te faço uma proposta meu anjo, ou você aceita minhas dicas e foge ou você permanece como um brinquedinho manipulável e tosco. Oque me diz?

_ Posso chamar uma amiga para participar do plano também?!

_ Mas é claro! Até a próxima._ desapareceu em uma nuvem escura.

Continua...


Oie, deixa o comentário aí que eu sempre leio e respondo viu, clica na estrela e não esquece de me seguir!

Pergunta por curiosidade: qual é o seu filme de terror favorito? Já imaginou se existisse filme sobre os creepypastas, o cinema tá perdendo uma ótima oportunidade eh.

Laços De Vingança (Jason The Toymaker)Onde histórias criam vida. Descubra agora