♤ 23 Capítulo ♤

43 1 0
                                    

Acordou com a boca seca, precisava tomar um copo d'água, saiu silenciosamente do quarto para não acordar Jason que tudo escutava, esse era um dos mistérios sobre ele, podia ouvir bem mais que um humano e sua visão periférica é boa também, seria chato dar de cara com ele essa noite após a conversa de ontem, desceu as escadas e se hidratou, tratou de subir novamente e teve curiosidade após ouvir murmúrios ecoando pelo silêncio.

Passou pelo corredor e pegou uma luminária de cima de um pequeno armário abrindo a porta do quarto dele devagar, aquele demônio parecia mais um anjo dormindo, refletiu vendo o ruivo descansar sereno abraçado com seu cobertor. Jason não sentia necessidade de dormir ou mesmo comer mas as vezes sua mente ficava tão atormentada que essa era a única maneira de fazê-la parar.

A janela estava aberta e a lua iluminava sua pele enquanto a brisa acariciava as cortinas, o garoto começou a se contorcer na cama, virava para um lado e para o outro, gemia como se estivesse agoniado, Sarah olhou sem entender.
- Será que está com frio?_ Ela fechou a janela observando suas ações.

Porém, ele não parou, então achou melhor acordá-lo.
- Jason? Jason! Acorde.

- Sarah, oque aconteceu?_ Com o susto sentou-se na cama, estava respirando fundo.

- Me diz você, estava tendo um pesadelo não é?

- Nada disso, estou bem, quer dormir comigo?_ A vergonha não permitiu que ele contasse a verdade, sonhava com todos o abandonado mas não queria se passar como inseguro.

- Quero sim, está fazendo frio hoje._ Jason afastou a coberta para que ela deitasse e cobriu a mesma com ela, a morena abraçou ele de frente, que retribuiu e dormiram.

No outro dia, um cheiro amanteigado infestava o quarto, a mulher se levantou  da cama vendo que já era de manhã, desceu até a cozinha, Jason estava preparado omelete como café da manhã.
- Por que você não me acordou?_ perguntou.

- Porque não tinha motivos pra isso e você estava dormindo tão bem. Sente-se vou colocar um prato para você.

Ele parecia feliz, era uma boa oportunidade para ir ao jardim, não para passear ou observar a flora pelo redor mas para cumprir uma das primeiras etapas da fuga, soltar os parafusos das janelas e da porta de forma que facilmente poderiam derrubá-los depois, viviam sempre trancados pelo medo que ele tinha da fuga de suas vítimas, com razão.

Era só pedir para uma das bonecas uma chave de fenda, se tornou a favorita e também obedeciam suas ordens agora. Contava com o bom humor do ruivo, era o mais importante agora, o resto ela resolve depois, respirou fundo e fingiu um sorriso.

- Querido, depois do café da manhã posso ficar um tempo no jardim?

Jason ficou admirado por ter ouvido uma palavra tão doce vinda de sua favorita, porém pareceu em um momento tão repentino que o fez duvidar, entretanto gostaria de testar até onde ela poderia chegar então se fez de desentendido.

- Claro, oque você pretende fazer por lá?

- Nada de mais, apenas respirar um pouco de ar fresco.

- Nesse caso vou com você.

- Não precisa, porque você não aproveita o tempo para ler um pouco? Faz tempo que não te vejo na biblioteca, ela deve estar com saudades._ Engoliu em seco, essa poderia ser sua única chance, não podia perdê-la.

- Parece boa ideia, ainda não terminei o livro de Edgar Alanpoe.

Eles saborearam sua primeira refeição do dia entre conversas e após o término foram para seus respectivos lugares.
Jason foi com Sarah até a porta da frente e virou seu cinto onde estavam penduradas chaves, passou uma, duas, três, quatro e cinco e então colocou a sexta chave na fechadura e girou abrindo a mesma que fez um barulho rangendo, estava precisando de um pouco de óleo, Sarah continuava atenta, eram todas iguais umas das outras seria difícil diferenciar elas caso precisasse depois.

- Pronto, você tem uma hora para tomar seu ar e depois retornar, divirta-se._ ele disse virando as costas e subindo as escadas em direção à biblioteca.

O dia estava nublado, uma névoa cobria as roseiras brancas de seu jardim que se escondiam como numa brincadeira, fazia um pouco de frio oque dificultaria o trabalho, as bonecas vivas que trabalhavam como escravas estavam cuidando da grama e das plantas em um belo trabalho de jardinagem, se aproximou de uma delas.

- Pegue uma chave de fenda para mim. _ Disse em um tom não tão alto mas o bastante para ser ouvido.

- Pra que você quer uma chave de fenda?_ Indagou a boneca que tinha um olhar remoto e vazio que nem se quer piscava.

- Você não precisa saber, eu sou a favorita apenas me obedeça e ande logo se não vou dizer a seu mestre que me respondeu mal._ Era irritante ter que dever explicações.

- Espere um momento, senhora._ Ela se levantou como um robô e foi até a porta de fora do porão pegando oque pediu.

Retornou entregando, então foi dispensada retornando a zelar do jardim, por outro lado Sarah foi até a janela sala de visitas e começou a retirar os parafusos deixando eles soltos para depois apenas empurrar, de repente uma névoa escura se formou ao seu lado e se materializou revelando a aparência do palhaço emo.

- Olá, pequena Sarah! _ Colocou a mão na cabeça dela bagunçado um pouco seu cabelo.

- Oque você faz aqui? Melhor ir embora antes que Jason te veja se aborreça._ Falou empurrando a mão dele.

- Nossa, então é assim que você trata um amigo que veio aqui para te ajudar na fuga, vou embora, divirta-se fazendo força, não é atoa que um ser de força sobre humana apertou esses parafusos.

- Espera!_ Segurou sua mão_ Me ajude a retirar por favor, desculpe por ser rude.

- Assim está melhor, claro minha amiguinha, vou te ajudar, me dê a ferramenta._ Ela passa para ele que se ajoelha no chão e com nenhum esforço retira_ Um passarinho azul me contou que vocês estão bem íntimos ultimamente, até fizeram coisas inapropriadas para crianças, isso é verdade?

- Quem te contou isso?_ Corou ao ouvir tais palavras, não era pra ele saber disso e quem havia contado vai pagar.

- Ninguém em especial, é fácil descobrir segredos quando você se teletransporta.

- É verdade mas não é nada de mais, isso não vai atrapalhar nosso plano se é oque está pensando, ninguém está acima das minhas escolhas nem mesmo uma paixão.

- Determinada, assim espero, será melhor para ambos os lados mas só por garantia me dê sua mão._ Sarah deu a mão e sentiu um corte no dedo que respingou um pouco de sangue, puxou na mesma hora.

- Merda, porque você fez isso, tá maluco?_ Colocou o dedo na boca sugando o sangue.

- Foi só para te lembrar do trato, um pequeno pacto, nada de mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Laços De Vingança (Jason The Toymaker)Onde histórias criam vida. Descubra agora