♤ 09 Capítulo ♤

299 29 3
                                    

Então seria assim?! Ela teria que pagar pela conta de querer ter um amigo verdadeiro na sua vida, que ficasse sempre com ela, apenas queria que alguém não fosse embora mas olhe para vida dela agora, todos foram embora, amigos, irmãos, pais, todos e  não tem mais ninguém apenas Jason, um assassino frio e falso que está á mantendo como prisioneira aqui.

Quando as coisas vão muito bem por um longo período é porque estão indo errado e deveria saber disso, e sim, Sarah  sabia mas não quis acreditar em seu pressentimento pois Jason era o único que a tratava tão bem daquela forma. Isso fez com que apagasse seus instintos e lhe fizesse cair na sua teia.

Poderia tentar fugir naquele momento mas para onde iria? Não tem mais ninguém, só a Alexa, começou a pensar em como seria bom estar com ela naquele momento, ficaram tão pouco tempo juntas comparado aos outros colegas que já teve e sentia uma ligação tão forte com ela, assim como sentia com Jason antes de descobrir que ele era um psicopata, tinha saudade de seu jeito sarcástico ao comentar algo sobre a escola, dos apelidos idiotas que ela carinhosamente colocava nos professores e de seu deboche quando estava falando com Ambre.

Mas enquanto as doces lembranças de sua amiga passavam como um filme em sua cabeça, a menina ainda continuava sentada na mesa com o perigoso ruivo ao seu lado degustando a sopa fria e viçosa que as bonecas serviram a alguns minutos atrás.

-Não vai comer?_ Levantou os olhos na direção do rosto pálido da garota.

- Não, perdi a fome._ Disse empurrando o prato de sopa para longe de si na mesa.

-Escute aqui Sarah, uma das coisas que eu não consigo tolerar é desperdício, então acho bom você pelo menos provar antes de jogar fora essa comida, minhas queridas bonecas prepararam com dedicação para você._ Rebateu com firmeza enquanto apertava mais a colher em suas mãos.

Puxou a sopa para perto de si, analisando visualmente antes de provar um pouco, afinal não sabia se poderia estar envenenada, poderia ser coisa de seu psicológico mas ela não conseguia mais confiar nele depois de tudo oque fez e tudo o que mentiu.

Sua mão era guiada tremula até seus lábios que quase se recusavam a abrir, entretanto pousando o objeto metálico em sua boca provou o caldo, não tinha gosto nenhum pouco bom, talvez pelo fato de que fora preparado por corpos sem alma e semi decompostos de suas criações.

- Terminei._ Disse usando um guardanapo para tirar a sobra do líquido grotesco de sua boca e se levantando em seguida.

- Não disse que poderia sair mesmo que já tenha terminado._ Diz em alto e bom tom.

Jason termina sua refeição e se põe de pé fazendo um sinal com a mão para que a menina seguisse ele e sem muita opção, assim fez.

Os dois andavam pelos corredores e ela observava algo incomum na casa em que foi morar, haviam mais portas e salas nela, como se tivesse visto apenas uma parte dela quando chegaram, era como se tenha sido reformada, estava tudo maior e desconhecido, sem falar que olhando para as janelas de vidro não via mais a paisagem agradável de seu próprio jardim, via um cenário macabro de uma floresta escura, o sol
poderia estar muito mais assustado do que a garota naquele momento pois se escondia atrás das nuvens escuras.

A vizinhança também tinha desaparecido como num passe de mágica. Isso apenas reforçava o pensamento dela que fugir dali não fosse mesmo uma boa ideia.

-Pra onde você está me lavando?_ Foi direto ao ponto, tudo ali parecia desconhecido para ela naquele momento.

-Meu lugar favorito na casa, eu sempre quis te mostrar mas nunca tive chance, boneca._ Olhou para trás sorrindo gentil para ela, como nos velhos tempos, quando ele parecia inofensivo.

- Dá pra parar de me chamar de boneca!?_ revira os olhos.

- Não._ Disse rindo debochado.

Pararam em frente à uma porta de cor verde claro e antes de abrir a porta, questionou.

- Você está preparada?_ Agora sua carranca séria foi trocada por uma simpatia inexplicável. Era estranho tentar entender suas súbitas mudanças de humor.

-Vai logo ruivo idiota._Mencionou se esforçando em manter o jeito bruto em si.

Então ele finalmente abriu a maldita porta, era um cenário nostálgico para mim, tinha uma biblioteca escondida em minha própria casa, como ele poderia ter escondido isso de mim por tanto tempo? Não importava, naquele momento eu só queria colocar a cara nos livros. Era gigantesca, como as de filmes, tinha prateleiras nas paredes até o teto, mais prateleiras enfileirados no centro e uma escadaria com mais e mais livros lá em cima.

Eu entrei rodopiando por aquela sala com cheiro mofado e ao mesmo tempo acolhedor de páginas de livros, fui correndo pegar um na minha sessão favorita "fantasia" era oque estava na placa da prateleira número sete, o curioso conto de Alice no país das maravilhas, era e sempre foi o meu livro favorito desde a infância.

Lembro-me de mamãe que lia pra mim quando tinha mais uma de minhas crises de ansiedade e por incrível que pareça eu sempre me acalmava ao ouvir a doce voz carinhosa que ela tinha. Pensava em quão sortuda era Alice por poder ir para dimensão diferente dessa, tão cruel realidade que vivemos, até hoje sempre quis me encontrar com o Chapeleiro maluco e tomar um chá na sua companhia.

Pensando bem agora, até que Jason se assemelha um pouco com o Chapeleiro, olhei seu rosto distraído procurando alguma leitura, que no mesmo momento me olhou também, fazendo com que eu me envergonhasse e desviasse o olhar.

- Alice no país das maravilhas?! Um clássico e é o meu favorito também._ Ditou as palavras se aproximando em passos lentos da morena.

-Como você sabe?_ Sorriu levantando uma sobrancelha_ Andou me stalkeando foi?!

- Mais ou menos, vi seus livros no quarto._ Correspondeu o sorriso.

- Espião!

Quando estava frente à frente de Sarah resolveu comentar oque tinha que dizer desde o começo, suas regras que toda vítima tem que seguir para não ser morta.

- Vamos ao que interessa. Preciso que obedeça algumas regras simples se quiser continuar viva aqui._ Voltou a carranca séria de antes.

- Que tipo de ameaça é essa?_ Ela não podia acreditar que toda aquela conversa sem graça teria continuação.

- Só vou deixar cinco regras claras para você, primeira: não se atrase quando eu te chamar, segunda: nunca entre no meu quarto, terceira: Se eu precisar de você para me ajudar nas minhas obras você tem que ir, quarta: Não pense em fugir, isso será muito pior para você e quinta: Se eu precisar sentir prazer você irá me satisfazer. Simples meu amor.

- É sério isso Jason, você não é meu pai ou coisa do tipo e oque você quis dizer com te satisfazer?_Cruzou os braços em sinal de negação.

-Apenas me obedeça pelo bem de si mesma, já tenho um lugar reservado para você na minha coleção e um visual de uma perfeita boneca caso me desobedecer._ Fechou a cara com seus olhos quase se transformando.

Sarah engoliu em seco, porém ainda tinham muitas coisas para serem explicadas e ela tinha outros intuitos que não estavam restritos nas suas regras, talvez Sarah teria que experimentar quebrar algumas sim caso quisesse vingar sua ex família horrível.

Continua...

Não esqueçam de clicar na estrelinha e comentar, lembrando que eu sempre leio seus comentários e sugestões e respondo viu.

Oi meus amores! O capítulo de hoje foi de gerar várias teorias, oque vocês acham? Sarah irá vingar seus pais e aprontar muito ou sofrerá nas mãos de Jason até desistir?

Segue o perfil da tia no watpadd aí, nunca te pedi nada.

Laços De Vingança (Jason The Toymaker)Onde histórias criam vida. Descubra agora