♤ 08 Capítulo ♤

293 25 0
                                    

Acordei com minha cabeça girando, meu olhar desfocado me permitiu ver como me encontrava depois de tudo aquilo, infelizmente tenho a certeza de que não foi um pesadelo pois ainda sinto dor na minha cabeça.
   Eu estava no meu próprio quarto mas o cenário estava mais pesado, as cortinas estavam fechadas deixando o quarto totalmente num cenário sombrio. Agora mais que nunca, eu tinha que pensar como sairia dessa, não era uma brincadeira boba como as que meus irmãos faziam comigo, oh, meus irmãos, nunca pensei que sentiria pena deles algum dia.

Sai de meus próprios pensamentos olhando envolta do quarto, era isso! Talvez ele tenha esquecido a janela aberta, disparei até a própria empurrando as cortinas e tocando na madeira enquanto forçava ela para cima, porém ele não era tão burro, claro que estaria trancada. Mas não era o fim, a janela era de vidro, eu só precisava quebrar, ergui meu cotovelo tomando impulso e forçando-o contra o vidro que se partiu na mesma hora deixando um hematoma de prova.

_Merda!_ disse sentindo a dor aguda no local, mordi os lábios para não acabar chamando a atenção do psicopata que eu pensava ser meu amigo, realmente não tinha sorte com amigos.

_Sarah? Não está tentando fugir não é? Saiba que se fizer isso as coisas ficarão piores para você._ Ouvi os passos dele se aproximando da porta.

Mas como ele poderia saber que eu estava tentando fugir, olhei o teto a procura de alguma câmera ou alto falante. Abaxei a cabeça parando meu olhar no coelho de pelúcia que Jason havia me dado em cima do móvel.
 
Tinha sido ele com toda certeza, agora tudo fazia sentido, era assim que ele sabia oque eu estava fazendo ou oque estavam me dizendo, uma câmera nos olhos do brinquedo juntamente com um audiofone. Me aproximei da pelúcia  girando e revirando sua cabeça até finalmente arrancar sua cabeça fora, assim que terminei o trabalho vi uma fresta de luz vindo no meu rosto.

Jason abriu a porta me vendo praticamente aniquilar seu "carinhoso presente" sua expressão facial amigável desapareceu na mesma hora dando espaço para sobrancelhas arqueadas e um lábio levantado em sinal de revolta.

_Não, você não se atreveu a fazer isso..._ Seus passos pesados se aproximaram de mim, pegou meu braço com brutalidade fazendo o brinquedo cair das minhas mãos.

_ Jason, me escuta por favor!_ falei tentando me libertar de suas garras.

_Não! Você vai me escutar!_ Me guiou até a cama me jogando em cima dela, pude no mesmo momento ver seus cabelos mudando de cor juntamente com seus olhos._ Você não está mais no seu mundo, sua casa permanece aqui mas as regras mudaram, agora você terá que ser gentil, ser fiel a mim e fazer oque eu mandar se quiser permanecer viva, você será minha propriedade de agora em diante e se acaso ser desobediente não hesitarei em te jogar para as criaturas da floresta te comerem viva.

_ Você está louco se pensa que vou te obedecer, você matou meus pais!_ pego uma boneca em cima da cama e jogo contra ele que pega ela na mesma hora com uma das mãos.

_Sim eu os matei e foi uma das melhores sensações que já senti na minha vida. Eles não davam o real valor que você merecia, venha para mim e será tratada com todo o valor que merece._ abre os braços na espera de um abraço.

_Você me dá nojo!_ cospe nele que fica mais perto pegando na gola de seu vestido fazendo com que a respiração dos dois se misture enquanto os mesmos olham profundamente em seus olhos.

_ É, mas acho melhor ir se acostumando porque agora viverá até seu último minuto de vida comigo. Vista um dos vestidos no seu guarda-roupa e desça para o café da manhã._ largou a garota saindo do quarto, provavelmente para acalmar seus nervos antes de fazer uma besteira.

Sarah entrou no banheiro tirando toda sua roupa, ao entrar na água fria da banheira tirou tudo aquilo que estava preso em sua garganta e começou a derramar lágrimas entre soluços, fazia uma posição como se estivesse abraçando a si mesma.

_Mamãe, papai me perdoem! Eu prometo que lhes darei vingança._ Um grito interno resuou sobre seu corpo que tremeu em ódio.

Após o banho se enxugou e abriu o guarda roupa pegando um vestido de coloração vermelha como o sangue e com esse mesmo vestido que dava vida a toda a raiva que guardava em si que ela foi ao encontro do assassino de seus pais.

Desceu o último degrau da escada vendo Jason como sempre bem arrumado sentado á mesa, sua etiqueta lembrava um pouco os modos de sua agora falecida mãe. Sentiu um aperto no peito ao se lembrar dela, talvez sua morte tenha sido culpa sua.

_Que bom que veio, não queria ter que me dar ao trabalho de te arrastar até aqui._ Te olhou de cima à baixo_ wou, você está ainda mais bonita que quando te conheci, aliás, sempre foi.

Por um breve momento a garota pode ver a raiva passar ao soar das doces palavras do homem, não podia negar que o assassino de seus pais era muito lindo.

A morena se sentou e Jason bateu palmas para que suas bonecas domésticas trouxessem a comida. Duas belas meninas colocaram a comida sobre as mesas, elas eram bem mais tristes do que belas aos olhos de Sarah.

_Coma antes que esfrie, depois conversaremos sobre como será sua vida de agora em diante, querida._ disse enquanto sorriu cinicamente.

_Você não sente remorso pelo que fez?! Como pode, meus pais não eram perfeitos mas ainda sim eram meus pais...

_Não sinto nada, porque sentiria? Eu apenas fiz oque me pediu, dei uma lição neles.

_Eu não queria que fosse assim, achava que você fosse meu amigo.

_ Eu sou! Mas você está apenas pagando o preço por confiar em estranhos, amiguinha_ri.

Laços De Vingança (Jason The Toymaker)Onde histórias criam vida. Descubra agora