Estava cansada após aquela aventura, já Jason parecia impecável como sempre, a primeira coisa que fez assim que chegamos foi colocar o corpo na mesa de ferro e começa o processo para transformação, primeiro drenou todo o sangue, depois tirou os órgãos e colocou em sacos plásticos e por fim preencheu o espaço vazio com algodão e costurou.
- Oque fará com ele?_ Indagou.
- Vou fazer um boneco humano de pelúcia, uma criação nova para a galeria.
- Eu adorei.
Jason disse que eu precisava melhorar meu físico, treiná-lo, já que hoje mais cedo quando tive aquele confronto com a vítima quase perdi, seria definitivo para um ferimento ou a perda de um dos escolhidos mas tive sorte. Após o aprimoramento faremos uma disputa, eu contra ele, não parece muito justo mas me prometeu que não usaria poderes ou truques.
[ QUEBRA DE TEMPO ]
Se passaram três meses, minha resistência melhorou graças ao ruivo. Hoje é o tão esperado dia do confronto, estou nervosa porém confiante, tivemos várias missões me preocuparia se estivesse no mundo humano, certamente seria presa. Me machuquei algumas vezes mas nada comparado a torção no joelho que tive numa dessas, estou melhor.
Me dirigi a cozinha para tomar um café, nada de mais para não passar mal e nem muito pouco para não ficar sem força. Estava sentada no sofá tomando meu capuccino quando meu treinador aparece só de calção na minha frente, haviam faixas enroladas na suas mãos e só agora notei seu corpo de invejar, fiquei hipnotizada.
- Está pronta para hoje?_ lançou-me um sorriso dócil.
- Ah, oque?_ balancei a cabeça para me concentrar.
- A luta, a prova de tudo que lhe ensinei.
- Nasci pronta!
- Ótimo, termine de comer, vista algo confortável e desça.
Vesti uma calça legue e um top pronta para começar. Meu adversário do outro lado em minha frente com um olhar desafiador.
- Começou, disse ele apitando.
Corremos em direção um ao outro, desferi socos mas sem sucesso pois foi defendido por ele, dou um chute, ele segura meu pé, então depois de tantos golpes malsucedidos já sei oque fazer para ele não ler meus movimentos, dou uma rasteira e vejo-o cair, logo após me derruba no chão também ficando acima e segurando meus braços.
- Muito bem, querida.
- Mas eu nem te venci.
- Sou um ser sobre-humano, ninguém me vence mas um humano com certeza seria espancado.
- Certo _ Corei ao notar a posição que nos encontrávamos.
- Te amo_ Ele ri entendendo a besteira.
Me ama? Aquilo ficou na minha mente o dia todo, a questão sobre a Amélia não tinha sido resolvida ainda, decidi que como estávamos mais próximos vou perguntar sobre ela.
O cair da noite já estava chegando quando saí a procura de Jason pelos cômodos, enquanto procurava ensaiava a fala com cuidado para não irritar o ruivo.
- "Quem é Amélia?" Não, direta de mais, vou acabar assustando ele dessa forma, que tal "Eu estava lendo o livro quando encontrei um nome peculiar na capa" também não, assim vou acabar dando abertura pra ele negar ou mentir.
Eu suspirava, pensava mais um pouco e ia para a cozinha, depois para sala, para o quarto e nem sinal dele até passar pelo corredor e ser puxada por uma mão para dentro da passagem secreta, foi um alívio ver que era a Laís.- Ah, Laís você me deu um baita susto!_ Deu uma risada, alegre por vê-la novamente.
- Não vejo graça alguma, por acaso se esqueceu do nosso plano?_ A garota parecia nervosa.
- Claro que não, estou ganhando a confiança dele e descobrindo passagens secretas para ajudar na fuga.
- Espero que esteja realmente focada porque andei te observando e tudo oque vi foi você se tornando cada vez mais submissa a ele, até parece que aquele sorriso e olhos cor de mel te fizeram esquecer o passado._ Acusou sem ao menos escutar ela terminar de contar.
- Eu juro que está tudo sob controle, você me conhece, sou a primeira a bolar planos e saber quando agir ou não, imagino que esteja ansiosa para colocar logo em prática mas tudo que é feito as pressas dá errado, aliás temos o Jack ao nosso favor e preciso falar com ele primeiro.
- Certo, confio em você, apenas não me deixe passar mais um ano aqui marcando essa parede com os dias que se passaram.
- Nós vamos sair, eu prometo, agora preciso que confie em mim.
Sarah saiu da passagem secreta voltando ao corredor, ela realmente não tinha se esquecido do plano mas algo no fundo de seu peito ardia como se dissesse que deveria ficar mais, ouvir mais, era como se Jason fosse algum conhecido seu e teria que desvendar o mistério desse sentimento estranho. Ela nunca foi uma pessoa muito sensitiva nem ligada às próprias emoções mas como era algo novo e vinha com mais força do que qualquer outra, decidiu ouvir.
Chegou até o quarto de Jason, batendo na porta.
- Jason, preciso falar com você, é urgente.- Urgente?_ Abriu a porta revelando estar com sua roupa formal e elegante novamente, seu semblante se encontrava desconfiado e ao mesmo tempo curioso._ Então entre por favor.
Ele sempre foi bom em ler as pessoas e saber exatamente oque elas diriam mas dessa vez foi diferente, não conseguia pensar em nada que fosse urgente para Sarah, a não ser que tivesse a ver com alguma necessidade feminina. Procurava pistas do que poderia ser a conversa enquanto sentava-se com a morena na beira da cama.
- Queria que me contasse um pouco sobre seu passado, é injusto você saber tudo sobre mim mas eu nada sobre você, seus hábitos, suas obras e até sua transformação quando está com raiva, poderia dizer?
- Mas porque isso agora?_ Quase tudo estava se encaixando, sabia que um dia teria que dizer "toda" a verdade mas porque hoje, porque agora?
- Bom, acho que se você me ama de verdade e se vamos passar a eternidade juntos precisamos ser verdadeiros um com o outro._ Estava forçando a barra ao dizer tais palavras, ela sabia mas queria dar um fim a tudo aquilo mesmo se colocasse ele numa saia justa.
- Claro que amo! E sim, vamos falar sobre isso._ Agora estava mais do que claro que ela havia descoberto algum dos segredos e ele teria de ser sorrateiro e sabia muito bem como fazer isso. Ao mesmo tempo era fofo ver que ela estava se importando com ele e entrando cada vez mais no seu mundo, essa é mesmo a escolhida.
- Primeiro quero saber quem é Amélia e se estiver mentindo saberei.
A Amélia?! Jason começou a soar frio, todas aquelas lembranças que lutou para serem esquecidas retornaram, lembrava do cheiro, da voz doce e de seu sorriso radiante, como era bom ter ela por perto...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços De Vingança (Jason The Toymaker)
FanfictionAo cometer o pecado de confiar em sua mais nova amizade, Jason, um homem encantador que desfaz sua máscara e mostra o mais cruel e frio que um narcisista pode se tornar, acabando com a família de uma vítima e dando uma nova visão de vida conturbada...